quarta-feira, 24 de junho de 2009

Casa dos 20..

Pois é, já cá cantam 20 aninhos!
Há 20 anos atrás (e um dia) nasceu uma bebé linda e amorosa, fofinha e pequenina, que era eu, claro! Aaiaiiii...

Ainda tive exame no meu dia de anos (e não correu assim tão bem), e ainda jantei com a família, o meu mais-que-tudo, a minha melhor amiga e e o meu melhor amigo também! (os srs professores que marcam os exames são cruéis. Ainda esperei no início do exame que me fossem dar os lápis de cor e me dissessem para ir pintar para o canto lol - não, não pensei nisto mas podia! Conclui-se daqui que o estudo me está a fazer mal)

A semana passada foi horrível, só stress, mas ao que parece já está tudo resolvido (como é possível que uma pessoa decidir que vai mudar de curso, de faculdade, afecte tanto a nossa vida?! Afecta quando a pessoa em questão é o meu namorado que vive só a 15km de mim, e os meus papás ainda não me emprestam o carro! Mas está quase, 20 anos responsabilidade e tal!)
Mas para compensar futuramente o tempo que não vamos estar juntos (foi a razão mais estupida que me saiu mas não foi por isto) o meu fofinho veio ter comigo na noite de 2f mesmo antes da meia-noite, foi amoroso!

Isto só para não deixar o meu blog morrer nesta época infernal de exames na faculdade, preciso de férias mas falta um mês inteirinho para isso!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

festa inesquecivel, era se a melhor amiga emigrante tivesse aparecido...eu bem tentei, mas sabes como é..o jet já estava reservado!

Fico à espera de um mail com as novidades (boas e menos boas)...

Até lá, bom estudo e boa Sorte com os exames...4 meses de férias ainda não é para todos :)

Um grande beijinho e parabéns*

Bia

p.s não consigo publicar isto a não ser como anónimo lol

Unknown disse...

Oi. Parabéns pelo aniversário. Tudo de bom!
Tava sentindo falta de artigos no seu blog.
(Ah tem texto novo lá no meu blog. Se quiser dar uma olhada fica à vontade)

Boa sorte nas provas.

Beijinhos multivariados!

Seu amigo brasileiro,

Jurandir.

Unknown disse...

Oi. Deixei-te um e-mail.

Bjinhs multivariados.

Jurandir

lu! disse...

esqeceste-te de mencionar a fantastica prenda que os teus melhores amigos t deram. ;)

Vida de Praia disse...

Parabéns pelos 20!

Unknown disse...

Parabens :)

E conseguiste entrar em que curso?
Eu estou à espera que as médias desçam graças ao exames... Deve ser geral mesmo...

Vou seguir o blog!