terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Quanto aos oscars

Não vi, podia ter visto, andei a deambular até calhar um filme rasco qualquer. Mas devido aos inúmeros post's que já sobre o assunto, só tenho uma coisa a dizer:

ODEIO ESTE VESTIDO!O decote é bonito (a fotografia da direita até parece bem) mas aquelas estúpidas camadas com brilhantes nas pontas. Podem dizer tudo, que é de estilista conhecido, que era melhor que o do ano passado, mas por amor de Deus, quem veste aquilo à pobre pequena!

Uma das razões pelas quais gosto de ver os Oscares, é para ver os modelitos que cada mulherzinha leva, porque é fascinante vestir-se para um evento tão importante cinematográficamente (eu adoro vestidos, ai se eu pudesse, tinha milhares!!)

E assim acho tão mais bonito este ou aquele!

3 comentários:

Bardot Maria disse...

Tambem não gostei nada desse vestido, onde é q ela estava com a cabeça?

Micas disse...

Estou contigo!!! =)
Mas não se pode ser sempre tudo de bom!! Desta vez foi a sua má escolha!!! Paciencia... =)
Eheh

Beijinhos***

Anônimo disse...

VOLTASTE! :)