segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

5º feira:

Pontos importantes:

  • Anos da Profe Cristina (o bolo era optimo de chocolate, brigadeiro, hmah, mesmo doente adoro sempre chocolate!)
  • Anos da mãe e tia da rita! lol
  • Mensagem da Biazocas: como eu sei q ela dá uma espreitadela ao meu blog e assim n gastamos dinheiro (e é mais giro =p )...espero q tenhas gostado da prenda de natal, um bcadinho atrasada mas pronto!! Ainda qero ouvir a tua rádio, é so avisares! E pronto, vamos falando, e já agora, adorei qd me telefonaste e tivems a falar, tava (e já estou) com imensas saudades tuas!
  • (Chamei a isto pontos importantes, mas não há mais!!!!!! lool)

2 comentários:

Beatriz de Paiva Soeiro disse...

Joaninha!!
Em primeiro lugar, adorei o teu presente como ja tive oportunidade de te dizer...
Em segundo lugar, ADOOOOOREI ter falado contigo, desta vez pelo telefone!!
É sempre bom ouvir uma voz do outro lado (apesar das nossas conversas no msn também serem smp engraçadas!)
A rádio vai estar no ar já no final de Fevereiro, por isso, ve se sintonizas!! (trinityfm.com)
Vai dando noticias e aproveita as férias,
Um grande grande beijinho da tua amiga cm mtas saudades
Bia:)

p.s. 1)Quando é que me vens fazer uma visita?
2) Adorei ter falado hj contigo (desculpa se deixaste de fazer as tuas coisas por minha causa!!)

J disse...

biazocas..desculpa n ter dado mt atencao agora qd falamos mas estva a tratar de coisas pa D.celeste (vovo) e a ver horarios po 2ºsemestre e isso! obrigada tens sido uma qerida! beijinhus*