segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

6ºfeira: (quase diário)

Ultimo exame!! (correu +/- mas sinceramente e depois de ver a resolução se clhar não passo. No ínicio nem gostava muito daquilo-Computação e Programação -ms depois de passar uma semana a estudar até comecei a gostar, mas parece q não foi suficiente! mais uma vez estive 45 min à espera de um exame (porque é que acontece sempre na minha sala, nunca há exames!!!!) mas finalmente FÉRIASSS!!

Depois almoço com o pessoal de civil (só rapazes, uaaauuuu!!) no Picoas, ainda fui até ao Corte Inglês, para depois voltar ao Saldanha pa ir ter com uma super amiga minha... (o q não se faz pelos amigos lol)
Já não nos viamos, bem, desde a nossa fantástica ida ao circo! Tava com saudades, mesmo não tenhamos tado muito tempo juntas, deu pa falarmos um bcdinho.
(Agora de férias dá para combinar todo o dia a toda a hora!! lol )
Mas é que agora é diferente, no secundário tava habituada a ter a Catarina sempre cmg (ou qs sp) msm qd ela e o luis começaram a namorar (a palavra "andar" pareceu-me mal) e nós nos afastamos um bcdinho, continuavamos juntas todos os dias, e agora já não!! Sempre pude contar com ela e não duvido que agora possa, pq embora a distância e a minha falta de atenção para o telemóvel (prometo que vou estar mais atenta!!), ela continua a ser a minha melhor amiga!! ADORO.TE PAIXÃO!! (este nome pegou mesmo, ainda me lembro qd fiz um "filme" muito giroooooo, pai chão, mãe tecto lool, o q tinha d m lembrar agora!)

Um comentário:

Anônimo disse...

LOOOOL, ja nem eu me lembrava q isso começou por causa do Joao.. ui, alto filmeee.. o unico q consegiste acertar (apesar das falhas EVIDENTEEES)!!
Oh rapariga, eu tb te adoro minha borrega! apesar de ser dificil falar ctg e me DARES CABO DA SAUDE MENTALLL!!!!!! (por favor pareeeeem q ja dei em doidaa)
A distancia nao interessa NADA, dd q peges no T-E-L-E-F-O-N-E ! lol mas pronto, claro q continuas a ser a minha melhor amiga.. achas q existe algem ao teu nivel? xP
Gosto mt de ti pah.. **=)