terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Segundo dia d férias!

O fim de semana ja tinha sido fantástico, ontem o dia foi "fantabulástico" e daí conclui-se q é optimo estar de férias! Definitivamente faço o que me apetece, não há horas pa acordar, posso ouvir música..e pronto uma ou outra responsabilidade!
Já me inscrevi na carta de condução, pois sou um bcadinho atrasada mas é ao meu ritmo! E há pouco pensei numa coisa (adoro estes meus pensamentos, pq se alguém me ouvisse sei que me daria uma estalo pa calar a boca lol e neste caso foi a minha mãe que me ouviu e foi ao telefone).
Vou explicar a situação: fui à escola de condução muito bem e tal, inscrição, BI, contribuinte, fotos atestado, tudo muito bem, até que a senhora da recepção (super simpática mesmo) diz-me que tinha de escolher um instrutor de condução naqele momento..Hmmm, complicação, porque a minha irmã tirou lá a carta e o instrutor dela era um senhor a puxar po velhote, simpático e tal, ms que ela diz q n aprendeu mt com ele (mas que tinha aprendido era com a filha do dono)..Então qeria escolher alguém qe me ensinasse bem! Fui ver a lista de instrutores, e só havia uma senhora que por acaso era a mulher do dono ( e não a filha, ao q parece a filha já não dá lá aulas) então tinha d escolher e á tal....! Vim pa casa e disse q ia lá depois dizer e ainda hj, falei com o pai, mãe, mana, avó (faltava pedir opinião ao resto do prédio lol) e as opiniões eram as seguintes: Pai: a sra, Mãe: o sr farinha ( o tal instrutor q foi da minha mana), Mana: um qq excepto o sr farinha, Avó: a sra (pq era a q a minha irmã tinha dito, segundo ela) e a minha opinião??
Bem, não foi pa contrariar nng ms escolhi um instrutor que esteve la connosco a falar de manhã, naqelas conversas: "Ai eles crescem e tal e qerem tirar a carta de condução e tal e tal...!" Conversa que normalmente me enjoaria ms n! N porque o sr pareceu-m mesm simpatico e compreensivo, e tendo em conta o meu nervosismo característico, achei q uma sra ao meu lado num carro s iria passar com os meus nervos!!!!! baahhh
Espero q tenha sido uma decisão acertada mas logo s vÊ!

3 comentários:

lady.bug disse...

mais um perigo para a estrada
eheheh

Joaninha, ju, djana, janeca, jojie... disse...

PERIGO NA ESTRADA??? naahhhh sou tao responsável so nunca peguei num carro!! loool

Anônimo disse...

Aprendi muito