terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Segundo dia d férias!

O fim de semana ja tinha sido fantástico, ontem o dia foi "fantabulástico" e daí conclui-se q é optimo estar de férias! Definitivamente faço o que me apetece, não há horas pa acordar, posso ouvir música..e pronto uma ou outra responsabilidade!
Já me inscrevi na carta de condução, pois sou um bcadinho atrasada mas é ao meu ritmo! E há pouco pensei numa coisa (adoro estes meus pensamentos, pq se alguém me ouvisse sei que me daria uma estalo pa calar a boca lol e neste caso foi a minha mãe que me ouviu e foi ao telefone).
Vou explicar a situação: fui à escola de condução muito bem e tal, inscrição, BI, contribuinte, fotos atestado, tudo muito bem, até que a senhora da recepção (super simpática mesmo) diz-me que tinha de escolher um instrutor de condução naqele momento..Hmmm, complicação, porque a minha irmã tirou lá a carta e o instrutor dela era um senhor a puxar po velhote, simpático e tal, ms que ela diz q n aprendeu mt com ele (mas que tinha aprendido era com a filha do dono)..Então qeria escolher alguém qe me ensinasse bem! Fui ver a lista de instrutores, e só havia uma senhora que por acaso era a mulher do dono ( e não a filha, ao q parece a filha já não dá lá aulas) então tinha d escolher e á tal....! Vim pa casa e disse q ia lá depois dizer e ainda hj, falei com o pai, mãe, mana, avó (faltava pedir opinião ao resto do prédio lol) e as opiniões eram as seguintes: Pai: a sra, Mãe: o sr farinha ( o tal instrutor q foi da minha mana), Mana: um qq excepto o sr farinha, Avó: a sra (pq era a q a minha irmã tinha dito, segundo ela) e a minha opinião??
Bem, não foi pa contrariar nng ms escolhi um instrutor que esteve la connosco a falar de manhã, naqelas conversas: "Ai eles crescem e tal e qerem tirar a carta de condução e tal e tal...!" Conversa que normalmente me enjoaria ms n! N porque o sr pareceu-m mesm simpatico e compreensivo, e tendo em conta o meu nervosismo característico, achei q uma sra ao meu lado num carro s iria passar com os meus nervos!!!!! baahhh
Espero q tenha sido uma decisão acertada mas logo s vÊ!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Bélem!!!

Sábado de manhã:
* Ballet (tava cansada, a aula correu +/- mas o exame aproxima-se e é necessário esforçar-me muito mais!!)
* Compra (rapidérrima) da prenda da rita (para lhe dar no jantar a noite)
* Almoço nas docas com a mana, mãe, e avó...( pai vai a Tomar e vamos logo "comemorar" lool)
(e para variar comi....como seria obvio massa!!!)
* Demos uma volta por ali, docas, belem, foi giro mas estava meia... esqesita, nem sei bem, ainda doente, melancólica..
* Ainda houve tempo para umas comprinhas a tarde (sabrinasssss!!!! são giras e pretas, estava a precisar, e foram baratuscas!!!)
* 22h: jantar da rita: d'alma lounge (bairro alto) e chegámos antes da hora, não estava lá qs ninguem dos jantares anteriores q conhecessemos, ms foi giro, a comida era optima, e o restaurante tinha uma parte d karaoke (n cantei, graças a Deus!!!)

Back home, caminha!!!

6ºfeira: (quase diário)

Ultimo exame!! (correu +/- mas sinceramente e depois de ver a resolução se clhar não passo. No ínicio nem gostava muito daquilo-Computação e Programação -ms depois de passar uma semana a estudar até comecei a gostar, mas parece q não foi suficiente! mais uma vez estive 45 min à espera de um exame (porque é que acontece sempre na minha sala, nunca há exames!!!!) mas finalmente FÉRIASSS!!

Depois almoço com o pessoal de civil (só rapazes, uaaauuuu!!) no Picoas, ainda fui até ao Corte Inglês, para depois voltar ao Saldanha pa ir ter com uma super amiga minha... (o q não se faz pelos amigos lol)
Já não nos viamos, bem, desde a nossa fantástica ida ao circo! Tava com saudades, mesmo não tenhamos tado muito tempo juntas, deu pa falarmos um bcdinho.
(Agora de férias dá para combinar todo o dia a toda a hora!! lol )
Mas é que agora é diferente, no secundário tava habituada a ter a Catarina sempre cmg (ou qs sp) msm qd ela e o luis começaram a namorar (a palavra "andar" pareceu-me mal) e nós nos afastamos um bcdinho, continuavamos juntas todos os dias, e agora já não!! Sempre pude contar com ela e não duvido que agora possa, pq embora a distância e a minha falta de atenção para o telemóvel (prometo que vou estar mais atenta!!), ela continua a ser a minha melhor amiga!! ADORO.TE PAIXÃO!! (este nome pegou mesmo, ainda me lembro qd fiz um "filme" muito giroooooo, pai chão, mãe tecto lool, o q tinha d m lembrar agora!)

5º feira:

Pontos importantes:

  • Anos da Profe Cristina (o bolo era optimo de chocolate, brigadeiro, hmah, mesmo doente adoro sempre chocolate!)
  • Anos da mãe e tia da rita! lol
  • Mensagem da Biazocas: como eu sei q ela dá uma espreitadela ao meu blog e assim n gastamos dinheiro (e é mais giro =p )...espero q tenhas gostado da prenda de natal, um bcadinho atrasada mas pronto!! Ainda qero ouvir a tua rádio, é so avisares! E pronto, vamos falando, e já agora, adorei qd me telefonaste e tivems a falar, tava (e já estou) com imensas saudades tuas!
  • (Chamei a isto pontos importantes, mas não há mais!!!!!! lool)

passado muito muito tempo..FÉRIAS!!!

Bem, a ultima vez q escrevi qq coisa neste blog foi ainda em 2007, entretanto foi o natal, a passagem de ano, exames e exames e...exames.. mas já acabaram!
Depois de um mês enfiada em casa, a dormir mal, com preocupações se conseguia ou não passar aqelas cadeiras...bahhh, finalmente acabou! E mesmo só tendo 2 semanas de férias, melhor que nada, faço tenções de aproveitá-las ao máximo pa depois voltar à carga para o 2ºsemestre no IST (que este 1º custou a passar)!

Agora aqui vai um resuminho das semanas e semanas que andei desaparecida:

Hmmmm...NATAL:
Bem foi o normal, alguns peqenos problemas ms nada a q já n esteja habituada (é tudo uma qestão de hábito mesmo).. algumas prendas bem giras até (quando tiver tempo vou pegar na maquina fotografica e tirar umas fotos porreiras) e de resto, apenas uns dias em que n peguei nos livros!

PASSAGEM DE ANO:
Quem é q fica sem casa para onde ir qs na véspera? Sim, porque só mesmo nós! Acabei por ir pa expo com a minha mana, namorado dela, a ritinha e o joão!
Vá, umas fotozinhas para relembrar o momento! lol

P.S->Falta uma foto da S e do Pedro(namorado), mas pronto, eles têm o seu blog todo amoroso! =P



Depois da passagem de ano, exames! lol mas estes resumem-se a umas notas +- boas (toda a gente me diz q o importante é passar, mas gostava de ter tido umas notas melhorzinhas)...

Entretanto passou Janeiro qs todo, e veio o CARNAVAL!! Qs qs de férias ms não é q fico doente (sim! como é possivel??) acabei por n m mascarar de nada, mas a minha irmã e o Pedro foram engraçadissimos, tavam mesmo excelentes: S mascarada de Borboleta (q a meio da rua é confundida com uma melga, hihihiiiiiiiiiiii) e o Pedro mascarado de....de....ABELHA!! (pois parece que alguém gostou mt do filme "A vida de uma abelha" lool)

Ultimo exame e fim!!!!!!!!!!!!