domingo, 31 de maio de 2009

Ajuda ajuda ajuda!!!

URGENTE:

Preciso de ideias para a prenda de anos do meu namorado.

Já lhe ofereci roupa, livro sobre música, chocolates, bolas de malabarismo.

Ideias:
  • ia organizar.lhe o jantar de anos (mas ele já vai telefonar para o restaurante);
  • guitarra (não sou rica) tal como amplificadores etc's;
  • relógio (o pai já lhe deu um);
  • perfumes (a mana oferece);
  • ele queria um anel tipo para tocar (mas tenho medo que parece uma aliança);
  • um calendário (já que ele é super esquecido);
  • um bloco de vales (já que estou em dívida em saídas para com ele);
  • a assinatura da "super interessante" (revista que lê no comboio);
  • um bilhete para um concerto;
  • um fim-de-semana só para nós (mas como é que saiu de casa um fim-de-semana inteiro??);
Ora bem, preciso de ideias, porque ele faz anos no fim desta semana, e por muitas ideias que tenha, ainda nenhuma me pareceu "tchan!"

( nos últimos aniversários tenho tido super ideias, mas agora nãoooo!)

Um comentário:

joana disse...

Se calhar já não venho a tempo, mas aqui fica. Smartbox aventura. :)