terça-feira, 12 de maio de 2009

nervos - sentimentos que me consomem!

O meu nervosismo sempre foi um grande problema. Ora nos testes, ora nas tomadas de decisão, ora em tudo o resto.

Hoje bloqueei, o meu cérebro parou, o meu corpo atrapalhou-se e eu senti-me em branco. Foi uma sensação muito má!

Mas talvez me tenha feito bem, para perceber e prever situações futuras semelhantes. Esperança.. Ainda há esperança que ao enfrentar situações de pânico, o meu corpo e mente consigam vencer o medo, o receio, o nervosismo e tudo o que me aterroriza.

Agora cama, uma noite de sono vai fazer-me bem.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite. Joana eu gostei muito do seu blog e qria tc com vc (vc disse q era só mandar um e-mail para que isso acontecesse). Mandei-te e-mails como jpfilho33@hotmail.com, porém, não me respondeste.
Aguardo resposta.
Abraços!!!
Jurandir
Salvador, Bahia
Brasil