sábado, 9 de maio de 2009

Passado tanto tempo, apeteceu-me voltar a escrever no meu blog.

Andei tão afastada de tudo.
Andei (ainda ando) estoirada e farta de tudo.
É a faculdade a exigir demais de mim, a dançar a exigir energia e motivação.
É stress por tudo e por nada.
Mas hoje soube tão bem não fazer nada, ir às com os melhores amigos. Ontem ir ter com o namorado, ir até à praia, ir jantar fora com os amigos, acertar em cheio na prenda de anos, beber uns copos.
Valeu!
(a única coisa que não valeu mesmo foi o belo "galo" que tenho na cabeça, não pela bebedeira que não apanhei mas pela porta de casa-de-banho que já lá estava antes de eu chegar!)

3 comentários:

Bailarina disse...

Ca pa mim, foi dos copos... 8)
Bjinho*

Anônimo disse...

Bem vinda de novo. :) Só vale a pena fazermos as coisas que nos dão gosto.

lu! disse...

correcção: "ir às compras com o irmão e a prima" =P

as coisas q uma pessoa ouve..