sexta-feira, 7 de março de 2008

Antes do fim de semana...

E antes de uma semana q vai ser super trabalhosa e cansativa..aproveito pa descansar um pouco, preparar tudinho, para amnha me dedicar as 500 mil tarefas q tenho de fazer!
Faculdade, mini-teste ( de mecânica), exame de ballet, codigo, anos de amigas e jantares e consequentemente, prendas para comprar!!! Aiaiaiii vou dar em doida! lool
mas antes do desespero é necessário tomar medidas, lá vou eu tentar planear os meus dias!! (planos de dão qs sp certo, tenho um óptimo sentido de planificação!!!)

No tempo q andei afastada aconteceram tantas coisas, nem sei por onde começar! pois, talvez pelo ínicio, mas qual ínicio?? se calhar nem começo, deixar, "suspense" como já me disseram hoje!( n é joao, q saudades miudo, temos q voltar às nossas velhas voltas na gulbenken juntos) lool
Mas dar um cheirinho, n faz mal: as férias, os cafezinhos, as voltas com os amigos com quem já não estava à tanto tempo, conversas parvas q nos fazem pensar e pensar e voltar a pensar sobre os mais variadissimos assuntos, escolha do horário, inicio das aulas, aulas de código, inglês, ballet, novos professores, mini-testes, exercicios para avaliação, blogs novos, novas experiências, amigos, amigas, saudades! aiaiaiiiii LOUCURA DE SER JOVEM!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mal qual loucura de ser Jovem?? Olha-m esta!! quase a fazer 19 e convencida q ainda é jovem?? lol
Pois, tou a ver...umas ferias e tanto....tiveste tempo para tudo menos para actualizar o blog, nao foi??E eu aqui, na ilha, à espera de noticias...lol
Fico contente que tenhas aproveitado as tuas ferias e que te tenhas divertido!

Boa sorte cm a faculdade e tambem com o exame de Ballet! Tenho a certeza que vai tudo correr bem!
Beijinhos*

Joaninha, ju, djana, janeca, jojie... disse...

loucura q me tem dado umas ricas dores de cabeça! parece q voltei aos 15 anos qd qeria sair tdas as noites e a minha maezinha sp a dizer pa ter cuidado bla bla(ms tem razao sim sra)