segunda-feira, 31 de março de 2008

E de volta ao meu blog...

De volta às aulas e depois de mini-férias, comum super cansativo fim-de-semana, só me apetece que a semana chegue ao fim!! Amanhã aulas as 8h, matérias pa estudar, exercícios pa fazer, e tão poucas horas no dia! QUERO MAIS QUE 24H NO DIA!!! Porque não?

Eu que até tinha imensos (alguns assuntos) pa escrever mas pronto..cansaço, livro de código e folhas de lab pa ler, exercícios ainda para resolver, e a minha irmã e mãe a reclamarem q faço mt barulho a escrever no pc ( mas elas tb fazem?!) quem manda ter um pc na casa-de-jantar?! Nós!!!!
A minha família de loucos! A minha casa desarrumada e cheissima! Mas não é a altura ideal para reclamar da minha família, eles apoiam-me qd preciso, e por muito defeitos que tenham eu também não sou perfeita, não de todo!

Teem (segundo novas regras de português) acontecido coisas, e qeria escrever sobre elas: a 5f e 6f da semana passada foram desastrosas, ms duas coisas fizeram-me ficar bem, alegre e esperançosa; o fim de semana foi cansativo; o dia de hoje foi...; mais assuntos: miau, ballet (
imagens), de mim, sobre mim, centrado em mim..lol

Amanhã ver se arranjo uma horinha pa escrever a tardinha, qd nng reclama cmg pelo barulho das teclas e qd n tenho d estudar e dormir!!

Mas por hoje chega...

( e fruto de uma pesquisa na net de bonecos relacionados com sono,pijama, lua , e dá nisto----->
imitação rasca de egas e ir dormir!! looool já o efeito do sono)

Nenhum comentário: