segunda-feira, 24 de março de 2008

E agora o grande assunto...

... suspense......mais suspense!!! Pronto parei!

Agora a sério, o assunto é realmente de tocar no coração, pq se calhar é sobre isso mesmo, o meu coração!
Bem, situação amorosa, estado de romantismo, de coraçõeszinhos, e tantos assuntos sobre os quais escrever, mas como ainda agora disse à tal amiga:
"(...) e muitas vezes escrever faz-me tomar consciência da realidade, pq é mt diferente, pelo menos para mim, pensar e remoer as coisas na cabeça e vê-las escritas!!!! "

E pronto, parece que o assunto agora não sai,( não, não saias, pq n te quero partilhar com nng)!!

Uma frase de um outro blog que me tocou, e me fez reviver uma situação

"(...) O beijo de despedida foi dado no canto dos lábios, fazendo com que quase provasse o seu gosto(...)"

Nenhum comentário: