segunda-feira, 24 de março de 2008

E hoje questiono-me mesmo sobre se devo continuar a partecipar nesta dita palhaçada de ter um blog (e quem incentivou estas ideias em mim????)

Uma tentativa falhada de criar outro blog dá nisto.. e não é que uma amiga minha ao ver o meu blog cria um também, fantástico (e acho realmente uma boa ideia, todos deviam ter um)!! Rica influência sou eu, agora a rapariga em vez de andar a passear por ai vai-se agarrar loucamente a um pc.. Ainda na semana passada naqela cadeira da faculdade super especial qe eu tenho, Competências Transversais I (veja-se existe I e II baaahhh), cujo objectivo é formar boas pessoas com valores morais e eticos, que no futuro, alguns, virão a ser engenheiros, com um dito papel importante na sociedade...pronto, naqeles testezinhos (que são mt dificil de aldrabar) sobre personalidades, e estilos de liderança e o último inteligência emocional, havia uma pergunta sobre se nos consideramos um exemplo para alguem, e não é q fui responder que não! Pois, ainda não sabia do efeito q tenho nesta amiga! Pronto, acabou a brincadeira, com um feliz LOL!

Começando pelo início da postagem, tinha realmente a intenção de criar outro blog, mas pela dificuldade em arranjar o nome qe qeria, e também as "burocracias" de escolha do nome, link, fundo, modelo, bla bla..perdi a pica! E fiquei-me por aqui, também o meu outro suposto blog seria para falar de um assunto normal,nada por aí além, mas também quem o ia ler seriam as mesmas pessoas, por isso, fico-me realmente por aqui!
E para apimentar um pouco as coisas divulgo o nome que tanto desejava para o meu blog: AMORES E DESAMORES...

Um comentário:

Anônimo disse...

sou eu, sou eu, sou eu!
achei especialmente piada à parte do "vai-se agarrar loucamente ao pc"!

as nossas conversas ju...