terça-feira, 6 de maio de 2008

Aaaiiii...

Parece que depois dos acontecimentos dos últimos tempos tinha que escrever.

A semana passada a minha cabeça andava ás voltas com o mesmo assunto, já tinha admitido que me sentia atraída, q a presença dele não me era indiferente, q gostava mesmo de ficar com ele, mas depois, vieram as dúvidas, se os sentimentos eram verdadeiros, se não iria estragar a nossa amizade, bla bla (como eu arranjo sempre montes de dúvidas).

Na 6ºfeira foi o jantar de uma amiga minha de civil, e foi giro, algum álcool a mais, mas o q seria de uma noite sem haver umas pessoas meias alegres lá a passearem-se!? lool
Ainda fomos para uns bares em santos, mas consegui ser super desagradável com uma pessoa, que ficou chateada comigo, e pronto, isso sim foi chato (como é q consegui virar a cara?! como se eu também qeria, coisas inexplicáveis comigo) Depois de se ir embora não tive mt mais vontade de ficar lá e acabei por me vir embora também. Decidi esperar, não ser precipitada e só no dia seguinte mandei uma mensagem, a pedir desculpa. Resposta só no domingo, ou melhor, 2ºfeira, mas uma óptima resposta por sinal! Já andava com este assunto na cabeça a a palpitar demais, e já se tava mesmo a tornar doloroso! (A minha veia dramática fala por mim!)

Mas tudo se resolveu, e sinceramente estou muito melhor, feliz! (só péssima a falar ou escrever sobre os meus sentimentos mas éuma tentativa)

Com a falta de tempo talvez escreva mais, e abra um bocadinho aos pormenores.

Nenhum comentário: