domingo, 25 de maio de 2008

meia horita guardada para escrever no blog..


É que isto de ter montes de testes para semana implica algum estudo etc etc..Mas agora passando à parte interessante...hmmmm
Ontem, como não estava há alguns dias com o meu namorado decidimos ir almoçar. O tempo que ia perder era o tempo que costumamos perder, ir almoçar à espiral (restaurante todo zen!) as 14h, passar pela casa nova, e agora com as obras ver tudo e mais alguma coisa e lá pas 16h estamos em casa, por isso.
Como já tem carta, veio ter comigo no carrito da mamã, e com gps e tudo! lol (Aquela vozinha irritante mas que dá jeito até!) mas eu ainda lhe disse "quando estiveres a 15min dá-m um toqe" para que eu que ainda estava de pijama pudesse vestir-me minimamente com tempo, mas não é que me dá um toqe quando vê o Corte InglÊs, 2min de minha casa! Pronto lá me vesti a correr, procurei uma mala pequena que não encontrei, e sai mal-disposta de casa, pq além de não ter tido tempo para me arranjar minimamente, o estudo de manhã não tinha sido propriamente positivo.
Fui ter com ele, entrei no carro e aquela carinha de parvo a olhar pa mim, passado um bocado já me tinha passado! Depois onde ir almocar? quem conhece Lisboa sou eu e sitios abertos mas onde não chova, não me lembrava, até que me surgiu as docas, e ir para lá de carro? Pois é que quando ando em Lisboa de carro, que é ao fim de semana não reparo minimamente nos caminhos, mas fui lá ter, não sei se pelo caminho mas correcto e mais rápido mas fui capaz!
Chegámos, estacionou o carro, e decidimos ir dar uma volta pq era cedo, atravessamos a parte dos restaurantes e fomos para o pé do rio, aiaiiiiiiiiii! Sim, consigo adorar aquele miudo! Tivemos à conversa a ver tudo o que um gosta e o outro não, e realmente ainda bem que gostamos um do outro pq gostos em comum são zero (ou então atum lol)!
Fomos almoçar ao pasta-caffé, massas, comida italiana como eu adoro! Saimos e voltamos para o carro viemos embora por um caminho diferente (e um bocadinho mais directo para minha casa) ainda demos uma volta para lhe mostrar uma loja de música aqui ao pé e depois veio me deixar a casa.
Depois de ter tado com ele, quem é que quer vir embora e para estudar? naaahhh! Ainda ficamos um bocado no carro, estava a chuver e tudo, não me podia molhar para atravessar a rua! Mas foi optimo! E depois lá sai do carro, a chuver, tirei as chaves da mala, abri a porta, mas ainda mandei um beijinho e ele ficou a ver-me entrar e pronto!
Era (só) isto! =)

Ainda hei-de escrever sobre:

  • tudo aquilo que ele gosta e eu não, e vice-versa;
  • as perguntinhas da minha mamy sobre o meu namorado;
  • a minha feliz semana que ai se avizinha;
  • uma postagem dedicada aos anos da lu;
  • e mais não me lembro, lembro lembro, uma música que não ouvia à anos: The beatles- Yesterday Written by Paul McCartney, é bonitaaaa!

Um comentário:

lu! disse...

O q é q vais escrever sobre os meus anos, hein?=p