segunda-feira, 12 de maio de 2008

Hoje tou (ou estava)




Estava um pouco em baixo, nem sei bem porquê, por montes de razões, mas por nenhuma.. confusão minha para variar!
Mas vim pa casa, passei pela escola de condução (marcar aulas de condução, yupiiiii), estudei um bocado (estudo que não correu mal de todo), fui para o inglês (que até não correu mal, ou os exercícios eram muito fáceis ou tva mesmo virada para aquilo), jantei, vim um bocadinho à net falar com uns amigos, e passou-me um bocado a neira!
Estava meia triste, pq o fim de semana não tinha corrido bem, nem a nível de estudo, já me estava a questionar do curso (se tenho jeito ou não) e porque andei (a modos que a) remexer no passado, e isso doiiii!
E pronto, por hoje já chega, não me apetece estudar e ainda há coisas pa estudar ainda e tal!


Mas um último apelo aos jovens estudantes:
http://sal2008.academicadelisboa.pt/

E ainda : Lu maria: se me estás a ler (lool) espero que estejas melhor e dá noticias! volta ao blog por mim não pelo Rui costa lol) as melhoras minha qerida!

E um último apelo a mim própria: tenho um namorado fantástico (sim é meu namorado) super preocupado comigo, e qeridisiimoooo!

Nenhum comentário: