terça-feira, 30 de setembro de 2008

Apetece-me..

Tou com uma vontade louca (e estúpida) de escrever no blog, nem sei bem porquê ou sobre o quê (ou se calhar sei! lol).

Mas apetece-me tudo excepto ter que me sentar a resolver exercícios ou a ler matérias (que depois de ler a teórica e perceber e ainda resolver o exercício, chego à prática e o sr profe resolve de maneira diferente!).

É que depois de ter estado a ajudar a minha irmã com a tese dela, ter condução, correr para a faculdade, aulas, fazer pesquisas na net para trabalhos, ter ballet, tomar banho, jantar (salmão, sim por muito que goste a esta hora da noite, bahhhh!) , não me apetece fazer nada mas mesmo nada!!

Apetece-me tar de férias, ir á praia, dormir sem preocupações, tar com o namorado (fora das aulas, por favor!), combinar cafés com os amigos, até o simples acto de me "abancar" no sofa (que já não temos!) a ver tv!

Por favor... sim?! Mas aqui vou eu, fazer um esforço!

Um comentário:

Vida de Praia disse...

Ai, o instinto para procrastinar tem muita força :-D