domingo, 28 de setembro de 2008

Parabens ao meu blog e à minha mãe!

Ah pois é, o meu blog já fez um aninho (e eu a pensar que isto não ia durar nem um mês ihhh durou mais)!
E pqe parabens à minha mãe? Faz anos hoje também! Quantos? não se pergunta a uma senhora! =p

Este blog tem sido uma experiência extremamente interessante, tenho passado para aqui muitos sentimentos, preocupações, aventuras, e tanta coisa parva! Mas acho que é para continuar (embora tenha andado um bocadinho desaparecida, vou voltar agora, é já na próxima postagem!)

2 comentários:

lu! disse...

a tua mae tmbem faz 1 ano?? =p

Mafalda disse...

Já fez um ano, mas eu só cheguei agora. Acho que ainda vim a tempo porque tenciono passar mais vezes. :)

Ah, e parabéns também à tua mãe, ainda que um bocadinho atrasados.

Beijinho*