domingo, 7 de setembro de 2008

Back home

Tou de vez em lisboa.
Ora bem, desde a última vez que actualizei o meu blog...

Tive por lisboa, como já tinha dito, e aproveitamos para tratar das coisas da casa nova, compras, e isso. Tive como meu qeridinho, as minhas idas para cascais, tar em casa dele, praia, jantares, etc etc.

Tive na costa. Vou sempre, todos os anos uma semana ou mais conforme os anos, e este ano foram 3 semanas. Fiz praia, andei de bicicleta, fui para o cafe, tive com amigos e amigas, desenhei (ai q saudades!), fiz nada de nada, e como soube bem!

E a semana passada ainda fui para Sao Martinho de Porto com uns amigos. Foi bem porreiro, fomos para a praia, andámos de gaivota, fomos a óbidos, comemos uma massa fantástica (lol) e apanhámos chuva! Mas muito obrigada Luizeca! =p

E agora de volta a casa, à minha familia, vida. Até de volta às aulas de condução, agora é despachar enquanto há bom tempo e tempo livre!

Baia de São Martinho!

Pensei e pensei se punha ou não fotos com pessoas. É que lá está aquele secretismo dos blogs.. =p Ainda vou pensar melhor e depois logo disponibilizo algumas fotografias das férias!

Um comentário:

Anônimo disse...

E que belas férias!