domingo, 28 de setembro de 2008

O post sem título.. (há dias assim)

Bem, já não sabia a quantas andava, dizia que a 3ªsemana de aulas estava a terminar e afinal só tinham passado 2, que já foram más o suficiente!

Da faculdade, não há grandes novidades, por mais que mude o horário continua sempre mau; por mais que tente sentar-me a estudar, ainda não consegui voltar ao ritmo; por mais que tente tar com atenção nas aulas, aquilo supera-me! Tou na faculdade certa?! Técnico é muito trabalhoso, mas não vou perder o comboiozinhooo! (looooool)

Ora bem de resto, nem sei bem! Fui ao arraial do técnico com os meus amigos e foi porreiro (Rita redshoes girissima!), deu para desanuviar um pouco, mas o cansaço fazia-se sentir bem! Cá em casa (já me devia ter habituado mas parece que não) hoje a minha mãe faz anos, e nem isso fez o ambiente melhorar.

Andei um pouco afastada do meu blog, mas não sabia/apetecia/queria escrever sobre nada, mas por outro lado apetecia-me escrever e expressar-me (as minhas comuns indecisões!)

P.S.-> Encontrei o blog de uma caloira de civil, super fixe! =)

Nenhum comentário: