domingo, 25 de maio de 2008

meia horita guardada para escrever no blog..


É que isto de ter montes de testes para semana implica algum estudo etc etc..Mas agora passando à parte interessante...hmmmm
Ontem, como não estava há alguns dias com o meu namorado decidimos ir almoçar. O tempo que ia perder era o tempo que costumamos perder, ir almoçar à espiral (restaurante todo zen!) as 14h, passar pela casa nova, e agora com as obras ver tudo e mais alguma coisa e lá pas 16h estamos em casa, por isso.
Como já tem carta, veio ter comigo no carrito da mamã, e com gps e tudo! lol (Aquela vozinha irritante mas que dá jeito até!) mas eu ainda lhe disse "quando estiveres a 15min dá-m um toqe" para que eu que ainda estava de pijama pudesse vestir-me minimamente com tempo, mas não é que me dá um toqe quando vê o Corte InglÊs, 2min de minha casa! Pronto lá me vesti a correr, procurei uma mala pequena que não encontrei, e sai mal-disposta de casa, pq além de não ter tido tempo para me arranjar minimamente, o estudo de manhã não tinha sido propriamente positivo.
Fui ter com ele, entrei no carro e aquela carinha de parvo a olhar pa mim, passado um bocado já me tinha passado! Depois onde ir almocar? quem conhece Lisboa sou eu e sitios abertos mas onde não chova, não me lembrava, até que me surgiu as docas, e ir para lá de carro? Pois é que quando ando em Lisboa de carro, que é ao fim de semana não reparo minimamente nos caminhos, mas fui lá ter, não sei se pelo caminho mas correcto e mais rápido mas fui capaz!
Chegámos, estacionou o carro, e decidimos ir dar uma volta pq era cedo, atravessamos a parte dos restaurantes e fomos para o pé do rio, aiaiiiiiiiiii! Sim, consigo adorar aquele miudo! Tivemos à conversa a ver tudo o que um gosta e o outro não, e realmente ainda bem que gostamos um do outro pq gostos em comum são zero (ou então atum lol)!
Fomos almoçar ao pasta-caffé, massas, comida italiana como eu adoro! Saimos e voltamos para o carro viemos embora por um caminho diferente (e um bocadinho mais directo para minha casa) ainda demos uma volta para lhe mostrar uma loja de música aqui ao pé e depois veio me deixar a casa.
Depois de ter tado com ele, quem é que quer vir embora e para estudar? naaahhh! Ainda ficamos um bocado no carro, estava a chuver e tudo, não me podia molhar para atravessar a rua! Mas foi optimo! E depois lá sai do carro, a chuver, tirei as chaves da mala, abri a porta, mas ainda mandei um beijinho e ele ficou a ver-me entrar e pronto!
Era (só) isto! =)

Ainda hei-de escrever sobre:

  • tudo aquilo que ele gosta e eu não, e vice-versa;
  • as perguntinhas da minha mamy sobre o meu namorado;
  • a minha feliz semana que ai se avizinha;
  • uma postagem dedicada aos anos da lu;
  • e mais não me lembro, lembro lembro, uma música que não ouvia à anos: The beatles- Yesterday Written by Paul McCartney, é bonitaaaa!

Tarde perfeita

Mas tanta coisa para estudar e para fazer e ainda o cansaço para estar agora a escrever, mas apenas digo que foi tempo bem gasto! =p

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Qual a razão de acontecerem certas coisas?

Coisas que parecem estar a correr bem, e de repente, algo estraga aquela parte da minha vida que estava bem.. Se uma das minhas prioridades na vida é a faculdade e se por acaso este semestre as coisas estavam a correr melhor, é normal q com uma nota má, vá um bocado a baixo. É o acumular de situações que me fazem explodir!
Sei que há coisas tão mais graves na vida mas também devia de haver alguma compaixão para comigo e com a minha dedicação..

segunda-feira, 19 de maio de 2008

parabens vó!


Mas agora uma postagem dedicada a uma das pessoas mais importante na minha vida, a minha AVÓ! Se há pessoas que acredito que seriam capazes de fazer tudo por mim, uma é a minha avó! Gosto tanto dela, é meiguinha, super preocupada e cuidadosa. Simplesmente não consigo ficar chateada com ela, penso logo, que a estou a magoar, o q não quero e por isso, passa-me logo a fúria!
Adoro quando quer beijinhos, e pede mesmo, ainda hoje vim das aulas e fui lá acima oferecer-lhe uma flor de papel, e quis logo beijinhos e abraçinhos, quando vamos lá a noite dizer qq coisa, e vem se despedir de nós ao elevador e quer beijinhos!
Fui um pouco criada pela a minha avó, a minha mãe tava a trabalhar e a minha irmã na escola e passava os dias com ela. Não me lembro de muito, mas há cenas que nunca hei-de esquecer! Mas é a minha avó "alimenta" o meu vício desde sempre, a dança, lembro-me quando era pequena que me ia levar, onde quer que fosse, ao colégio, ao conservatório (longissimo na altura), e ficava à minha espera, mas principalmente era ela que me penteava, e ainda agora professoras minhas me dizem que era a bailarina mais bem penteada!
Segundo a minha mãe, o meu avô abandonou-as e acho que para a época deve ter sido um acto de coragem continuar a educar a minha mãe sozinha, não voltou a casar nem ter "namorados" simplesmente dedicou-se a nós, e adoro! Bolos e mais bolinhos a toda a hora, mas não pelas sobremesas que faz mas sim porque tudo e para tudo a nossa avó está lá para nos apoiar!
Lembro-me também quando há uns anos me chateei com o meu namorado, e a minha avó com os seus sábios conselhos, me disse para deixar estar as coisas, que tudo se ia resolver, ou ainda para dar desprezo (não foi a palavra usada) mas que tudo se ia resolver!
Por isso, OBRIGADA DONA CELESTE!

Como é possivel alguem ser tão otário?

Depois ter passado um fim de semana com os nervos à flor da pele, com medo de explodir e dizer coisas q não devo (mas principalmente por saber que magoo outras pessoas, bem mais importantes), ainda tem o condom e consegue mesmo estragar um simples jantar de anos..
Simplesmente há gente muito estupida neste mundo (e não me ficava por aqui nos adjectivos), que consegue magoar com um simples acto ou uma palavra. Mas o que me intriga é q n era suposto serem os pais aquelas pessoas q mais deviamos amar no mundo? e as filhas não seriam mais ligadas ao pai? Mas eu, nunca serei "menina do pápá"!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mas..

...isto é algum daqeles blogs todos infantis com bonecos e bonequinhaS? q quase abumino! lol
tanto cartoon para aqui espalhado! bahhhh q enjoooo! mas amnha, ou depois mudarei!

Hoje tou (ou estava)




Estava um pouco em baixo, nem sei bem porquê, por montes de razões, mas por nenhuma.. confusão minha para variar!
Mas vim pa casa, passei pela escola de condução (marcar aulas de condução, yupiiiii), estudei um bocado (estudo que não correu mal de todo), fui para o inglês (que até não correu mal, ou os exercícios eram muito fáceis ou tva mesmo virada para aquilo), jantei, vim um bocadinho à net falar com uns amigos, e passou-me um bocado a neira!
Estava meia triste, pq o fim de semana não tinha corrido bem, nem a nível de estudo, já me estava a questionar do curso (se tenho jeito ou não) e porque andei (a modos que a) remexer no passado, e isso doiiii!
E pronto, por hoje já chega, não me apetece estudar e ainda há coisas pa estudar ainda e tal!


Mas um último apelo aos jovens estudantes:
http://sal2008.academicadelisboa.pt/

E ainda : Lu maria: se me estás a ler (lool) espero que estejas melhor e dá noticias! volta ao blog por mim não pelo Rui costa lol) as melhoras minha qerida!

E um último apelo a mim própria: tenho um namorado fantástico (sim é meu namorado) super preocupado comigo, e qeridisiimoooo!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

You took a chance on loving me, I took a chance on loving you!


Foi uma semana fantástica com ele..
É simplesmente óptimo saber que alguém gosta de nós e que gostamos dessa pessoa, parece que o tempo voa qd estamos juntos..

terça-feira, 6 de maio de 2008

Aaaiiii...

Parece que depois dos acontecimentos dos últimos tempos tinha que escrever.

A semana passada a minha cabeça andava ás voltas com o mesmo assunto, já tinha admitido que me sentia atraída, q a presença dele não me era indiferente, q gostava mesmo de ficar com ele, mas depois, vieram as dúvidas, se os sentimentos eram verdadeiros, se não iria estragar a nossa amizade, bla bla (como eu arranjo sempre montes de dúvidas).

Na 6ºfeira foi o jantar de uma amiga minha de civil, e foi giro, algum álcool a mais, mas o q seria de uma noite sem haver umas pessoas meias alegres lá a passearem-se!? lool
Ainda fomos para uns bares em santos, mas consegui ser super desagradável com uma pessoa, que ficou chateada comigo, e pronto, isso sim foi chato (como é q consegui virar a cara?! como se eu também qeria, coisas inexplicáveis comigo) Depois de se ir embora não tive mt mais vontade de ficar lá e acabei por me vir embora também. Decidi esperar, não ser precipitada e só no dia seguinte mandei uma mensagem, a pedir desculpa. Resposta só no domingo, ou melhor, 2ºfeira, mas uma óptima resposta por sinal! Já andava com este assunto na cabeça a a palpitar demais, e já se tava mesmo a tornar doloroso! (A minha veia dramática fala por mim!)

Mas tudo se resolveu, e sinceramente estou muito melhor, feliz! (só péssima a falar ou escrever sobre os meus sentimentos mas éuma tentativa)

Com a falta de tempo talvez escreva mais, e abra um bocadinho aos pormenores.