terça-feira, 6 de novembro de 2007

hmmmm ja n estou a gostar tanto da faculdade..

Ainda ontem dizia q na faculdade encontra-se uma maior diversidade cultural, q as pessoas n são todas iguais ( como acontecia com a maioria no sagrado), ms q é possível fazer amigos e darmo.ns bem...

Mas nesse aspecto mantenho a minha opinião, mas mesmo assim qero (gostava de) voltar ao secundario!!!!
10º,11º e 12º...q diferença para o 1º ano d fac! O grupo de amigos de sempre, os profes ja conhecidos, ate tenho saudades de certos e determinados profes ( profes q n suportei enquanto aluna) ms pronto...PP volta (legenda PP: Paulo Pedro profe d mat) Tenho saudades qd s preocupavam cmg e tentavam q cada aluno ultrapassa.se as suas dificuldades de modo a ter a melhor média possível.. qem é q n ist s vai preocupar com a minha média?? pois eu!! ou pelo menos é o q é suposto!

Ainda n tou nada habituada, é bom poder baldar-me as aulas e n ter ninguem a mostrar-me o nº d faltas q dava ao fim d algum tmpo, ms eu sou tao baldas e preguiçosa e mandriona e consigo mesm esqecer as minhas responsabilidades...

Lista de objectivos a alcançar este ano ( ao semestre, ano lectivo etc etc):

  • o máximo de cadeiras feitas na fac ( com a melhor nota possivel) e fica aqui escrito, e mesm q tenha d abdicar d alguns dias d ferias, s for possivel melhorar, irei aos exames! ( dispensava, mas será preferivel do q ter uma noteca!!)
  • exame de fund avançados (em marçooooooo, desespero total) e audição em dezembro (Fundamental!):
  • exame de inglês: CAE (em junho) (e mock em fev);
  • carta de condução (prazo "ilimitado" mas o + depressa possível, minimo de 2 aulas por semana);
  • manter a minha sanidade mental!
Odeio como o tempo passa rápido, ainda há pouco foram os exames nacionais, dp o verãooooo (saudades), há um mês e alguns dias, estava a me inscrever no IST, depois praxes e agra já testes e bue materia pa estudar (e prinicplamente, tentar entender!!!! sou uma vergonha), e daqui a pouco tempo natal e ano novo e exames! n,qero pensar +nisso....

Nenhum comentário: