sábado, 17 de novembro de 2007

uma vida diferente...


Recentemente fui dar a blog no qual achei uma "postagem" (realemnte adoro estas palavras traduzidas do ingles, tao bem!) bastante interessante!

Deu uma noticia na Tv sobre mães solteiras jovens, e achei curioso saber o q uma rapariga com um filho bébé escreve num blog, uma rapariga com uma realidade e experiencia de vida completamente diferente da minha...

Procurei no google e achei varios..Num deles, a dona desse blog falava da existência de pessoas mal intencionadas neste mundo, como eu a compreendo...

Gostei muito de ler o post, realemnte identifiquei-me bastante!
Sou tão ingenua, depois de algumas más experiencias ja devia ter aprendido e ja dvia d conseguir perceber as intençoes reais das pessoas..

Todo o mundo tem um interesse, sera por isso, q somos todos interesseiros? (e até me incluo)
Não existem pessoas, como eu, q n são mal-intencionadas?
Sou tao ingenua!!!

Nenhum comentário: