quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O tempo voa...

... e a prova disso é que faltam cerca de 5 semaninhas po natal!!! heheheee q animacao pa qem mal vai ter ferias d natal!!! yupiiii!!!
bem por agra acabaram os testes (o penultimo n correu nad mal, ms o d hj deixou bastante a desejar ms n falems disso, aind tou a tentar recuperar da bela nota q vou ter! la´estou eu com os meus sarcasmos!!!!)

Agora uns diazinhos pa descnsar, umas saidas com os amigos (q tb é preciso divertir ja q terei q ir a exames a mesma...) e depois volta.se a carga pa ver s ainda é possivel apanhar o comboio!!!

Depois de uma semana ausente, volto ao pc, com saudades (curiosamente) de escrever neste blog. Por isso para aproveitar, irei escrever...

Um assunto q m vem logo a cabeça é um dos assuntos q não qero falar, mt menos verbalizar os meus sentimentos em palavras, pq ai sim, seria pior.. Ver as coisas escritas é transpo-las para a realidade, e aí passam a ser como verdades irrefutaveis!

Chego a tantas conclusões durante os dias q foram passando e agora elas n qerem sair d meu pensamento e n qerem mt menos aparecer escritas...pq sei q +tarde irei voltar a ler isto, e sera q vou ficar triste? sera possivel?? nahhhh!!! sarcasmooo!
Vou também perder esta mania d usar ironia e sarcasmos relativamente a certos assuntos, ms é uma qualidade q gosto em mim, nunca transmito os meus verdadeiros sentimentos, pq mantenho-m sp "fechada" aos outros...simplesmente n qero q os otros percebam qd estou mal, continuo sp coma minha imagem de miuda divertida e porreira (pelo menos é aqela q acho q transmito)!

bem depois de falar sobre tudo, e qs sobre nada, irei tentar dormir, s for possivel, pois o meu cerebro parece q anda as voltas e as voltas e n ta a parar! ta a mil a hora e isso deixa-m louca!

Nenhum comentário: