sexta-feira, 30 de novembro de 2007

não à depressão!

Como me fez bem hoje ter ido à faculdade! Realmente, na 1º aula (algebra) já estava a deprimir mas depois com alguma animação e boa disposição, e bons amigos e colegas, o meu dia animou-se e percebi, q não vou ficar triste porque a vida continua independentemente de pessoas ou situações q vão acontecendo...
Uma coisa q a minha mãe me disse no dia seguinte ao teste de quimica: "não se pode ganhar em tudo na vida, mas perder uma batalha não significa ter perdido a guerra!" aqui fica escrito pa ler qd necessitar d força!

Tenho razões para me sentir feliz, mesmo q não completamente... Tenho uma família q me dá o todo o apoio e auxilio q preciso ( sinto-me em segurança debaixo das asas dos meus papis, mana e vóvó!!), tenho amigos fantásticos, conhecia pessoas com quem me identifico imenso na faculdade este ano e com quem me dou muito bem, adoro fazer ballet e até tenho jeito, consegui entrar no curso q qeria, sou gira até, loira, olhos esverdeados... bem conclui-se:

NÃO HÁ RAZÕES PARA ESTAR TRISTE!!!

Pelo contrário, hoje grande noitão, com os amigos e tal, fim-de-semana para decansar e depois volta-se à carga...

Um comentário:

lady.bug disse...

às vezes até há razões... mas há que mudar a perspectiva sobre as coisas para dar lugar ao sorriso

bjs