sexta-feira, 30 de novembro de 2007

horoscopo..

Horoscopo não é uma coisa q acredite muito, há tantos tarologos, bruxas e bruxos, tanta coisa relacionada e a partir de certa altura uma pessoa ja nem sabe bem o q é verdade ou não...mas por acaso encontrei um q tinha as seguintes características acerca do meu signo (caranguejo):

  • protector, carinhoso...possessivo e ciumento;
  • muito carentes;
  • Marcados pela sensibilidade e sentimentalismo;
  • emotivos e muito ligados à família;
  • inseguros e perdidos;
  • meiga e carinhosa: uma Mulher tão doce;
  • aproximam-se de pessoas que têm sensibilidade artística, que sejam sensíveis mas estáveis;
  • amigo para sempre;
  • Ajudam com frequência os seus amigos;
  • fiel e dedicado...
  • ligação com a sua família é admirável.
(isto tudo ajuda o ego...)

Não costumo acreditar, pq como costumo ler os jornais (sou uma pessoa culta) e aparecem sp coisas diferentes em cada um deles.. e principalmente, intrigo-me pq raio há-de acertar para mim e fazer ao mesmo tmpo sentido para outro nativo do mesmo signo! Mas lá seja...

Mas estas características e são, normalmente as q são mencionadas, coincidem com a minha personalidade, sou (às vezes) insegura, mas amiga, carinhosa, bastante emotiva..

Bem, quem abe s afinal os horoscopos não estão certos, e pessoas cépticas como eu, não acreditam e fazem mal!!

Nenhum comentário: