segunda-feira, 2 de junho de 2008

de volta ao mundo bloguista!

Tenho de admitir que não tenho escrito por falta de tempo e porque se começar a escrever, escreverei e escreverei sobre tudo aquilo que está cá dentro bem no fundo!
Bem então aqui vai:
A semana passada foi para esquecer, e esta que agora mesmo começou já está a preparar-se para ser uma semana de vida de cão! A última semana de aulas costumava e era suposto ser mais soft mas nem assim parece ser mais fácil.
Na semana passada aconteceu tudo e mais alguma coisa, nada mas mesmo quase nada mais me podia acontecer, mas começando pelo princípio: chumbei num teste de mineralogia e geologia prática, sim, aquela cadeira que eu já tinha estudado tudo no secundário, aquela que não é mt importante, simplesmente é marrar e decorar umas coisitas e despejar com alguma interpretação, mas ali nem era isso, era com consulta, identificar dois calhaus, mas não fui capaz! Não sei se por falta de estudo, de concentração, mas simplesmente não fui capaz! depois passei lá umas horas a identificar calhaus e aprendi tanta coisa que não sabia e também tive a companhia e apoio do meu mais-que-tudo (e agora a repetição do teste vai ser amanhã e espero que corra bem). Só sei que na 2ºfeira falei coma professora e não consegui mais, sai cá para fora e consegui fazer com que a minha amiga Lu e o Alex faltassem a uma aula por minha causa, sentia-me mesmo em baixo, já a repensar na escolha do curso, nas minhas opções porque não era só geologia que estava a correr mal. Na semana passada tinha montes de testes mas em nenhum deles tva a vontade na materia.
E de repente tudo se abateu sobre a minha cabeça. O ambiente cá em casa estava e está quase de cortar à faca, à minima coisa salta logo a tampa a qq pessoa (incluindo a mim), a faculdade não andava a correr bem. Até assuntos que já davamos como acabados tiveram continuações (assunto morte do meu avô materno, obras da casa nova, ..).
A semana foi desgastante para mim, ao ponto de acordar na 5f e preparar-me para ir ter 2 ou 3avaliações, das quais continuava insegurissima e simplesmente começar a chorar logo de manhã ao pequeno almoço pq quanto mais tentava que as coisas corressem bem ou pelo menos não mal, ainda fazia pior!
E como tinha dito, comecei a escrever e parece que abri a mente e o coração e estou a deitar tudo para fora, mas para que esta semana não se torne na anterior vou voltar ao estudo, mais uma horinha até ao jantar de cdi ii, depois autocad e ainda calhaus!
Eu sei que sou capaz mas às vezes é tão dificil continuar a tentar quando as coisas nos correm mal, mas em compensação com isto tudo sei que tenho o apoio da minha família, amigos e em especial da minha grande amiga luzete e ainda dele ( agradeço mais uma vez).

Um comentário:

lu! disse...

Um comentário diferente do normal:

Always There In You

Baby girl, close your eyes.
You don’t know the strength you have inside
If I could I'd shelter you from all the pain that we all must go through
But it’s up to you.

The road is long – it twists and turns
But everything in life you live and learn
No one ever said that life was easy or that all in love is fair
But look inside your heart you’ll find the answer waiting there

If you ever lose your way
You don’t have to be afraid
Look inside to find a friend
Who’ll be with you ‘til the end
Many different roads to choose
Searching for the strength to make it through
But it was always there in you

Hopes can fail and dreams can fade
Rain can fall down on your big parade
Maybe love will take your heart or break your heart
There are no guarantees
But love will always find you when you just believe

If you ever lose your way
You don’t have to be afraid
Look inside to find a friend
Who’ll be with you ‘til the end
Many different roads to choose
Searching for the strength to make it through
But it was always there in you

The strength you’re longing to find
You know it’s true
It was there all the time
If you stand stronger, work harder, reach for the sky
I know you will eventually fly

If you ever lose your way
You don’t have to be afraid
Look inside to find a friend
Who’ll be with you ‘til the end
Many different roads to choose
Searching for the strength to make it through
But it was always there
It was always there
It was always there…in you.

Quer queiras, quer não queiras: vou estar sempre aqui!