segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

2ºfeira:

Hoje depois do trabalho árduo para os testes (de semanas) tenta-se acalmar o ritmo.. Depois de um fim-de-semana a descansar (um trabalhito ou outro de desenho mas mais nada, televisão, já nem sabia o que era estar de pernas esticadas à frente da tv, uma tarde inteira..) volta-se à faculdade segunda-feira bem cedinho!

Ora bem, hoje é dia 3 de Dezembro...em Janeiro exames (datas exactas a confirmar, mas mês puxado!), mas por agora, dia 20 de Dezembro 3º (e último teste de quimica) claro que é necessário nota mínima no anterior, e a ver pela maneira como me correu o 2º, não me parece que possa ir ao 3º! Mas na verdade, tenho de começar a estudar química otra vez (que parei a 3ºfeira passada- véspera do teste), nem que seja já a preparar po exame!

Hoje, quase à beira do fim de semestre comprei o segundo livro de uma cadeira insuportável (Computacção e Programação, sim o nome até assusta!), já vi a errata, as páginas do livro consideradas etc etc, mas daí a ter paciÊncia para me sentar a lê-lo vai uma certa distância!

Também é necessário voltar à carga noutras cadeirasss! bahhhh!

Nenhum comentário: