segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

album de recordações:

(depois de uma horas a estudar, o que é verdade) andei a pesquisar na minha máquina fotográfica e dei com imensas fotos das quais já nem me lembrava:


Ferias 2007: casa da costa , magnífica praia fonte da telha!!! (saudades do veranissimooo!!!)
Adoro praia, mar, areia, maresia, ondas, sol, bikinis, chapéus, toalhas, tempo para não fazer nada!!





Aniversário da minha mana (14 de Outubro de 2007)
(já agora aproveito para fazer notar as pareceças múltiplas, lool brincadeirinha)
Mas gosto imenso da minha irmã, somos muitas vezes comparadas e às vezes pouco temos a ver uma com a outra, mas ela é excelente para mim, ajuda-me sempre!


Baile de finalistas: 6 de Junho de 2007 "fim de uma etapa ínicio da conquista"

Colégio de bons ensinos
onde cresci e eprendi
nem quando sair daqui
eu me vou esquecer de ti

Ajudaste-me a aprender
e a viver melhor a vida
deste-me um ponto de partida
e agora estou de saída

É o adeus mas muito breve
porque cedo voltarei
para matar saudades,
relembrar amizades
que criei!

Fim de uma etapa
inicio da conquista
a alegria de ser finalista
é hoje...o GRANDE DIA!

É o adeus mas muito breve
porque cedo voltarei
para matar saudades,
relembrar amizades
que criei!

Os amigos pequenos e crescidos
ficarão pra sempre na lembrança
de quem será eterna criança!

É o adeus mas muito breve
porque cedo voltarei
para matar saudades,
relembrar amizades
que criei!

Ilhas gregas 2007
Viagem de finalistas: grandes dias, grandes noites!

Nenhum comentário: