sábado, 22 de dezembro de 2007

Baixa-Chiado


Sábado à tarde, próxima paragem: Baixa-Chiado...
Como eu gosto de passear na Baixa, lojas, barraquinhas, homens estátua, músicas de rua, venda de quadros, caricaturas tudo, iluminações de Natal, gente e mais gente (o que é característico em todo o sítio nesta altura) e principalmente uma óptima companhia: a minha qerida amiga maiazinha!

A nossa amizade é algo que supera a distância e ADORO aqela miuda.. Sei que posso sempre contar com ela para tudo, concorde ou não com aquilo que faço ira sempre apoiar-me! Tem um papel vital na minha vida! (concluido: gosto mesmo muito dos meus amigos, e em especial da minha qeridissima amiga maia)

Conhecemo.nos desde os 3anos, mas não estamos na mesma turma desde à muito, e sinto tanto tanto a falta dela!
Mas é visivel nas fotos a nossa super cumplicidade!!!
LOVE U!!!


bem, last post antes da épocas de exames....o Natal já passou, mais ou menos, mas agora é estudar mesmo muito! até fevereiro!!! lol

Nenhum comentário: