sábado, 8 de dezembro de 2007

ao fim de alguns dias....

Quem disse q o IST nos prepara para a vida? a Luísa, ou melhor, o pai dela, e chego a conclusão q ta certissímo!
O esforço, a luta pela "sobrevivência", o crescimento tanto a nível profissional como pessoal.. Tem toda a razão.. É necessário ser forte, e quem não é, ou se perde por lá, ou se transforma... Já aprendi algumas coisas desde que lá estou (e não estou a falar sobre matérias porque nisso aprendi bastante, coisas novas, interessantes, e outras q dispensava, como sera normal).

Ontem soubemos a nota de Algebra, foi o teste que me tinha corrido melhor, fiz o teste para 16 (as escolhas múltiplas descontavam e preferi pôr apenas aqelas q tinha a certeza absoluta) e tive 14!!!HEHEHEEEE!! (já serviu para animar, claro que as próximas notas nem por isso)...

No IST, há muita diversidade de pessoas (acho q já mencionei isso aqui) não há aquela multidão de clones, mas sim pessoas de fora, com vidas e gostos diferentes, acho super interessante, mesmo! Claro q é sempre possível também conhecer o tipo de pessoas erradas, mas na maioria acho que fiz boas escolhas.. algumas gafes pelo meio, mas quem não as comete?
Sou humana e tal como os outros, cometo erros, mas tento sempre aprender com eles.. novas experiências nunca fazem mal a nng, e há sempre coisas novas por este mundo fora ( parte aventureira da minha personalidade a falar) !
não há pessoas perfeitas, nem eu nem ninguém, mas todos temos qualidades e defeitos, e há que nos valorizar sempre!

Nenhum comentário: