sábado, 22 de dezembro de 2007

circo: leões, palhaços, cavalos, acrobacias...


CIRCO ‘VITOR HUGO CARDINALLI’
PARQUE ESTACIONAMENTO EXTERIOR DA FIL (JUNTO À TORRE VASCO DA GAMA) – 30 Nov. a 1 Janeiro

Uma grande amiga minha arranjou bilhetes para o circo e como sou meia louca e é divertidissimoo (embora saiba que não bem para a minha idade) la fui!
Era suposto ser um programa a 4 ou 3 pessoas, mas o nº total foi reduzido até 2 miseras pessoas, nós as 2! lool

Os meus pais quando nós eramos peqenas arranjavam sempre bilhetes pa irmos ao circo, o do Coliseu, pela mamy, e outro ou Cardinalli ou Chen, pelo pai, mas agora com uma certa idade minha e da minha irma fica dificil!!!

Já tinha visto aqele circo, lembrava-me de alguns números, Palhaços ( 3 palhaços entram a tocar trompete e saxofone e depois dois deles vão aprender a "boxear", enquanto o palhaço big boss vai buscar as suas luvas, os outros dois palhaços estragam a "robot box" e acabam por substituir o suposto robot por um dos irmãos palhaços...), lembrava-me também de um número final, em que há uma bola grande de ferro e entra uma mota ( e vao entrando mais até estarem 3 pessoas e 3 motas dentro da bola, pormenor interessante, as pessoas estavam a andar nas motas dentro da bola e a meio a bola é aberta a meio e eles continuavam a andar la dentro ahhhhh),

Mas tinha uma atracção especial este ano (ou pelo menos não em lembrava) um LEÃO BRANCO!!! Mas tive pena porque apresentaram a existência de tal leão, poseram a jaula no meio e passado 2 ou 3 minutos tiraram e assim foi o número da leão branco! Um bocadinho pobre a meio ver!

O espíritio de criança reside em cada um de nós e por isso é bom ir ao circo (mas as crianças conseguem ser tão ingenuas e não perceberem certos truques que existem e q estão lá mesmo a frente dos nossos olhos)!!

(Gostava muito mesmo de ir ao Cirque du Soleil, deve ser simplesmente MARAVILHOSOOOOO!!!!!
Vou esperar que venham a Portugal outra vez e que se consiga arranjar os bilhetes)

Nenhum comentário: