quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

postagem dedicada uma grande amiga!

Bem, quem é que me liga da Irlanda para um telemóvel só para saber se estou bem? Realmente, só a Biazocas!! Que qeridinha!Obrigada pela preocupação e tudo devido a uma outra "postagem" minha a pensar sobre coisas!!! dahhhhh já me devias de conhecer, para saber que tenho sempre o meu estúpido sorriso na cara! =)
E por isso, para relembrar a nossa amizade de anos: ---------->
(espero o teu blog em breve!!!! e a tua visita! )

E para afastar as tristezas, hoje vesti uma mini-saia!! Ia gira! e tenho de estudar e manter-me normal e pronto, mais um diazinho, e amanhã outro e depois outro!

Pronto...amanhã será um novo dia!

3 comentários:

Beatriz de Paiva Soeiro disse...

E mesmo parva!! entao nao e que fizeste msmo uma postagem (lol, que palavra ma linda!!) sobre o meu telefonema.....obrigada....sinto-me mto orgulhosa por saber que o meu nome aparece no teu blog!! Agora a serio, gostei mto. e pena a foto(podias ter posto a da grecia.lol) - ja viste, ate me ponho com reclamaçoes!-, mas qndo voltar, tratamos disso, ok? Um gnde bjinho cm mtas saudades desta tua e smp amiga
Bia****

ps. Porque nao usar mini-saia todos os dias? Seria um sucesso na faculdade - lol
Ah! Ja agora...Parabens pelo blog....Esta muito muito giro.Gosto muito =)
Boa sorte com o teste de quimica

lady.bug disse...

os amigos são VERDADEIROS tesouros

e não digo isto só por dizer! :)

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado