terça-feira, 1 de julho de 2008

Apetecia-me escrever..


Apetecia-me escrever mas sobre o quÊ?

Bem, assuntos: estudo, a vinda da minha amiga B, o meu exame de 6ªfeira (que espero que seja o ultimo rezo mesmo), o meu espectáculo de dança no sábado e domingo (publicidade: este ano o cartaz tá giro e veja-se aqui).

Mais, mais.. pois não há novidades!

P.S.-> Bem faço ballet desde os meus 3aninhos e a minha memória já com 19 anos é um coisa q, coitadinha, não presta (sou pessima a decorar coisas mas ás vezes lembro-me das coisas mais estranhas possíveis) ms pronto.. E o meu conhecimento em dança ou melhor em nomes de dançarinos e pessoas famosas é curto!
Veja-se que primeiro "gozei", e fui um bocadinho critica com u
ma coreografia que será apresentada no espectaculo acima mencionado mas foi coreografada por Benvido Fonseca, o ex-director artístico da companhia de Lisboa de ballet contemporâeo. E para me redimir ainda fui investigar e vi isto e isto .
Bem vou voltar para o meu estudo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Tivoli? :) hmmmmmm espero que corra bem e recebam muitos aplausos.

lu! disse...

desafio para ti no meu blog

lu! disse...

é o que dá a má lingua, menina joana! cheira-me que vou contar ao senhor benvindo o que é que andaste a dizer sobre ele e a coreografia...

vá, quanto é que me pagas para eu "esquecer" o que foi dito hoje à tarde?

Joaninha, ju, djana, janeca, jojie... disse...

Pago.te...bem nada! esqece lá isso!

E desisto de tentar pôr tudo com o mesmo tipo de letra. lol

E o desafio que a lu me propos será postado em breve, depois de comecar claro! =p