segunda-feira, 7 de julho de 2008

O meu espectaculo!

Bem já passou o meu espectáculo e hoje fiz uma coisa que não fazia á anos, acordar tardissimo, tomei banho e fui tomar o pequeno-almoço a correr para não ficar junto à hora de almoço...lool
O espectáculo foi 2dias, primeiro ano que é assim e é simplesmente estafante, domingo quando acordei e pensei que ia ser mais um longo dia apeteceu-me puxar o meu edredon e ficar lá à mesma!
Mas não podia ser..

Na noite de sexta-feira para sábado mal dormi, ora com a excitação do espectáculo ora com aquela sensação que tinha desperdiçado uma semana de férias com a porcaria que tinha feito no exame de sexta-feira. (Claro que sábado acordei e fui ver melhor as cotações do exame e talvez com muita muita sorte consiga passar, coisa mesmo á Joana)..

Sábado de manhã, ensaio-geral, já com roupas e tal, últimos ensaios, últimos pontinhos dados nas roupas para ninguém ficar semi-nua no palco ou para não haver a mínima falha! Almoço e depois maquilhagem e cabelos (muito mais giros no domingo que no sábado)
Já tinha dito aos meus amigos para irem ver, e até o meu namorado queria ir, por isso lá fui eu na hora de almoço comprar bilhetes, e aí ai que nervoso, eles iam estar na plateia (ou camarotes) a ver-me!

Até à hora de espectáculo tudo bem, mas quando os minutos começaram a passar e ouvimos os sinos a darem inicio ao espectáculo começou a vir o nervosismo, passaram umas quantas danças até que chega a nossa primeira dança e aí...Passou, correu bem, ninguém caiu, e a dança fez alto sucesso (nos dois dias imensos aplausos e assobios) porque as roupas fazia um efeito excelente de luz no palco e ao que parece tavamos super coordenadas! Cheguei ao camarim e nenhuma reacção no telemovel aiaiiii, será que tinham gostado ou nem por iso?! Mas pronto, arranjamo-nos para a segunda dança e ficamos a espera, fiquei nervosa, já tinha dores de estomago (que vim a descobrir que não eram de fome mas de nervos, porque no domingo comi muito menos que no sabado e não tive dores nenhumas de estomago).
Segunda dança também correu bem e pronto depois a actuação da companhia, os seus longos 20min e agradecimentos, nos quais fui a primeira a entrar uauuuu (não que eu quisesse!!!) chego ao camarim e aí sim, mensagem dele a dizer que tinha gostado muito!
Despi-me e vesti-me, arrumamos o camarim a correr e viemos cá para fora. Claro é, que no meio da multidão nunca vejo ninguém até que vi o meu namorado e os meus amigos.. Aiiiiiiiiii que sofrimento ate que disseram que tinham gostado!

Fui falar à familia (fas nº1) que tava possessa porque o meu pai para variar consegue arranjar uma discussão por tudo e por nada, pedi para ir jantar fora, um pouco contrariados mas lá deixaram e eu lá fui!
Jantar no mac, mas com a fome que estavamos comiamos tudo, ainda ficamos a conversa e depois o meu mais-que-tudo deixou-me em casa. No domingo de manhã tinha umas quantas mensagens a dizer que tinham gostado e tal.. Posso não ganhar dinheiro nenhum, posso até perder imenso tempo, mas como artista (amadora claro) é optimo receber aplausos e ver o agrado do publico!

Claro está que no domingo, o meu querido e adorado pai tinha que estragar toda a minha felicidade (estava cansada mas feliz) ao fazer um simples comentário no carro quando ia almoçar a casa e passo a citar: foi uma merda! fim de citação, ainda disse que a era longo e que na parte da companhia as pessoa se tinham levantado e que deviam ter gritado e mandando acabar. Simplesmente não disse mais nada, fiquei calada com uma vontade louca de me largar a chorar e sair do carro e não voltar nunca mais para casa! Acho fantástica (ironia pura) a maneira como o meu pai e as suas estupidas atitudes ainda me consegue afectar e magoar profundamente.

Um comentário:

lu! disse...

como já diss no hi5, danças mal! brincadeirinha! foi muito giro, sim senhora!