sexta-feira, 11 de julho de 2008

Conclusoes sobre o povo masculino:

Quem me conhece ou já leu historias minhas sabe que a minha vida amorosa é só o caos!
Por causa de algumas más experiências no passado.
Mas no presente vivo alta história de amor!

Mas acho fantástica a variedade de homens que há por ai..
Uma coisa são os primeiros namorados, os amigos que do nada se interessam por nós, os desconhecidos completos, outra coisa é os namorados "à seria"!!

Mas acho realmente fantástico como há "gajos" que só querem levar uma "gaja" para cama, e quando conseguem dura um tempo e pronto, mas quando começam a ver que a "gaja" é dificil e não vai ser assim tão fácil partem para outra! E lá fica ela a chorar e tal, muito triste pq achou que havia algum "clima" ou "quimica" entre eles..

Mas acho ainda mais fantástico a existência de namorados felizes e queridos, que gostam mesmo das namoradas, o meu caso!!!!!

P.S-> peço desculpa pela linguagem mas gajos é o que eles sao. E isto continua a ser blog de respeito!! loool

3 comentários:

Pedaços de Cereja disse...

Há gajos de todos os tipos, os óptimos, os mais ou menos, e os que não se aproveitam de todo ;D

Beijinhos *

Thinky_girl disse...

Ola! =)

Tens toda a razão em tudo o que dizes!

Há vários tipos de rapazes! Alguns conseguem surpreender, pela forma como nos amam e nos mostram o quanto nos amam, outros pela forma que nos querem debaixo deles (desculpa a linguagem) e ainda outros... olha, outros que só querem alguma coisa séria agora e que amanha ja lhes dá pa não querer...

É estupido, mas é!

E que os há, há.


Esses! Esses sérios é que são dos bons, mas existem poucos!! Ou melhor, nem sempre se mostram! Jasusa...

Ando mmo mal! =D


BjinhOo***************


PS: Gostei do blog! Vou passar a le-lo mais vezes!

Juh disse...

ola querida!!!

é verdade tens toda a razao naquilo que dizes e eles sao mais do que gajos nem se k tipo de nome se pode dar a essas especie de gente que vive apenas para destruir o coração das mulheres!!!
enfim...

beijinho