sexta-feira, 11 de julho de 2008

Tarde fantástica!!!



Bem sei que deve ser um bocado boring para quem lê as minhas historias a relatar tardes que foram fantásticas para mim, mas aqui vai mais uma..

Exame de manhã para não variar, e depois uma tarde para relaxar. A sexta-feira passada tinhamos ido para a praia mas hoje não estava grande tempo então decidimos ir ao cinema, ver Sex&City pq eu ainda não vi e o meu qerido tb seguia +- as series com a irmã.
Mas não, mudança de planos!
Pronto admito, os pais dele foram de férias e nós fomos para casa dele.. Uuuuhhh
Mostrou-me a casa que é simplesmente linda (qualquer casa comparada com a minha é magnifica!) mas gostei imenso da decoração. Duplex, escada em caracol, um gato, um terraço com imensas plantas, redes nos quartos,..
O quarto dos pais parece alto refugio de amor, e pelas coisas que Ele conta parecem daqueles casais que se ama profundamente. (Sem mencionar que tem uma espécie de closet usado mais pelo pai do que pela mãe dele! lool)
A escada em caracol (que eu gosto imenso, é como na minha casa de férias) e no andar de baixo a sala super espaçosa, e com um sofa vermelho (acho super arrojado mas gostei imenso da decoração) tinha uma espelho enorme (com uma moldura girissima) em cima do sofa, e ainda uma tv enormesca! aiii Ainda tinha umas quantas fotos que tive a cuscar e a mãe dele é linda, parece mesmo modelo, loira, lindissima mesmo!

O quarto da irmã não vi muito mas tinha uma rede pendurada. E não era que no dele também!? É girissimo! Ainda tive la deitada e depois ele foi para lá comigo! Super queridos ainda vimos o final do filme da pequena sereia (lá está, o meu gosto por bandas sonoras e em especial de filmes da Disney) (ele tinha o filme no pc pq a mana lhe tinha pedido).
Tivemos um bom bocado juntos na rede, depois ainda fomos para a sala, foi mesmo bom, pq já não estavamos a imenso tempo juntos só nós e isso.
Voltamos para o quarto dele e teve a tocar para mim, mas que sexy que aquele miúdo fica a tocar e a cantar, descalço, encostado na rede! Aserio, a meio da tarde senti-me mesmo apaixonada por ele, olhava para ele como uma miudinha, completamente in love!

As 5h fomos almocar, já nos tinha passado a fome. Fomos comer "os melhores cachorros" que me avisou logo que eram impossiveis de comer sem me sujar toda, o que verifiquei quando tentei comer, aquilo era enorme!!! Ainda demos mais uma volta de carro e fomos comer gelados ao Santini, conhecidissima loja de gelados em cascais (unico sitio onde vi um gelado de canela e que provei da primeira vez que fui la)! Foi me deixar ao comboio e ainda me telefonou quando chegou a casa (claro é q eu ainda estava longe de casa e que nem sabia onde estava loool)
Q amor!!!

Um comentário:

lu! disse...

é so para avisar que temos de deixar de ser amigas porque estas historias deprimem-me demasiado!=P