segunda-feira, 7 de julho de 2008

momento musical!



Apetece-me tudo menos estudar, hoje sentava-me 5min e passado um bocadinho ja estava a fazer outra coisa qualquer...Mas agora vou-me tentar dedicar!
E por isso deixo aqui uma música que o meu querido cantou um bocadinho para mim no carro, música que o pai pediu a mãe dele em namoro....uuuuuhhhh
Pais estes que vão de férias no fim da semana e nós com exames, e ele coitadinho sozinho em casa, com a mana à noite, vá...

Um comentário:

Unknown disse...

Cada vez que tinha que estudar para um exame acontecia-me muito sentar-me, tentar concentrar-me e distrair-me logo em seguida com as coisas mais parvas... chegava a arrumar coisas que odiava arrumar, ou a ver filmes deprimentes que passavam na TVI a altas horas da noite. Além disso tinha sempre vontade de fazer uma resma de coisas ao mesmo tempo... e estudar não fazia parte delas. Força aí!
Obrigado pelos comment! Vou passando por aqui ;)