segunda-feira, 7 de julho de 2008

Desafio um pouco atrasado

Desafio vindo da lu:

Regras:

A pessoa seleccionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Depois faz uma postagem onde explica as regras do jogo e fazendo a lista dessas 8 coisas, não importando o que sejam. Ao finalizar, deve convidar 8 parceiros de blogs amigos. Deixar um comentário no blog de quem convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

E então aqui vai a minha listinha:

  1. viver uma relação louca de amor com alguém super especial, e viver feliz até à minha velhice com essa pessoa (já me imagino naquelas cadeiras de baloiço num terraço com ele, cena mesmo à filme);
  2. estar no passeio da fama em Hollywood (com um lindo vestido e montes de flashes das fotografias);
  3. Fazer parte de uma grande companhia de dança, russa, inglesa ou até portuguesa, e quem sabe como bailarina principal;
  4. desenhar vestidos e jóias e ter a minha própria marca de roupa;
  5. viagens: (bem tantos sítios): EUA, Cuba, Cabo Verde, uns quantos países de África, Havana, Brasilll, Hong Kong, China, Austrália, Rússia e o pólo Norte (lol)!!!!!
  6. Dançar all night long numa daquelas festas super fashion só para vips;
  7. Fazer algo completamente louco, uma tatoo por exemplo, e queria que fosse no pé, para quando usasse saltos altos ficasse sexy!
  8. Ter uma carrada de filhos (as meninas iam para o ballet e os meninos para o futebol e depois todos para os escuteirinhos) e a minha irmã mais uns quantos filhos e o meu marido ter montes de irmãos para termos daquelas famílias numerosas mas super unidas (e os meus filhos podiam não ser meus, quem sabe adoptar crianças abandonadas).

Pois realmente agora deparo-me com um pequeno problema, a quem é que passo o desafio?? E como muitos dos blogs que leio, às vezes nem comento, deixo este desafio a quem estiver a ler isto e quiser fazê-lo!

(Quando comecei pensei que fosse ser dificil mas depois de ter começado e agora que acabei arranjava umas lista de mil e umas coisas que fazia!)

2 comentários:

lu! disse...

é isso mesmo! é por os filhos todos nos ecuteiros. Ah e eu quero ser madrinha de promessa deles ok?

Anônimo disse...

Oi adorei sua tatuagem muito linda vc poderia me passar o nome e telefone do tatuador, fico 10 parabens, quero muito fazer uma na nuca fisioeestetic@gmail.com liliane .
Obrigada