quarta-feira, 30 de julho de 2008

Passado uma semana..

E mais uma vez decidi atrasar um pouco mais as minhas férias, mas foi por uma boa razão.

A semana passada já nem fiz a tal melhoria e dediquei-me ao código, pq sim, eu já fiz 19 anos e ainda não tenho carta, mas agora estou mais perto!

Isto pq JÁ PASSEI!!! Ainda fui a praia e andei por ai a passear, mas os últimos dias foram passados na escola de condução ou em casa à frente do pc, e não foi a actualizar o blog, mas sim a fazer montes de testes de código e a ler o livrinho e tal!

Ontem ainda super nervosa, pq não sabia bem lá umas coisas das cartas de condução, ainda tentei decorar mas não sabia muito bem, e tava insegura. Custou a adormecer, mas dependia do teste que me calhasse! De manha, revi as coisinhas todas e fui pa APEC, ainda encontrei uma rapariga conhecida que tinha ido fazer exame de codigo antes, fez-me companhia e dp foi a minha hora de entrar........Fiz o testezinho todo, revi, ainda mudei umas perguntas para certas e depois acabou. Alguma espera para depois saber que tinha sido aprovada com 1 errada!!! Yupiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!=)

Voltei para casa, passei na escola de condução para dizer ao instructor de código que no dia antes tinha estado a tirar-me umas duvidas e a dar-me dicas, e fui a casa da minha avó dar.lhe um bocadinho de conversa tb!

Depois o meu querido veio ter comigo, com...um ramo de rosas para mim!!!!!!! Que amor, adoro flores e principalmente recebe-las, acho mesmo um gesto bonito de um homem perante uma mulher que ama! (vá sentimentos exagerados, ele gosta muito de mim pronto!)
(E ainda outra coisa, no namoro que eu tive mais sério e que durou mais tempo, 1aninho, nunca tinha recebido uma misera flor, e agora com apenas 3 meses e tal de namoro recebo 2lindas rosas vermelhas!)

Fomos almocar, e passear um bocado para a expo, que saudades! Á uma semana que não tavamos juntos, e mesmo parecendo pouco tempo, nestes quase 4 meses habituei-me imenso a presença dele!

Mas depois tivems um acontecimento menos feliz, batemos com o carro, mas foi um toqezinho, e com um carro de uma escola de condução. Mas a instructora foi porreira e assinaram a declaração amigavel, e ele parecia calmo, mas esqesitissimo. Vim o caminho de volta quase muda, pq acho q o distraio imenso, e mesmo sabendo que a culpa n foi minha, também me sinto um pouco responsável!

Ainda fui ao ballet, como é bom, para relaxar, queimar calorias, hobby maravilhoso!

P.S.-> O meu miúdo é um amor e parece que advinha os meus pensamentos. Ainda no outro tinha estado a pensar que antes de nós começarmos a namorar, ele me mandava mensagens umas quantas noites a dizer que era só para mandar um beijo de boa noite ou cenas assim, e que agora, eu é que sou uma chata, ainda por cima com mensagens gratis, mando.lhe sms a toda a hora e por tudo!
Mas 2ªfeira tínhamos ido à casa nova a noite e tinha deixado o telefone em casa, e quando cheguei a casa não tinha nada, nem mensagem nem chamada (era suposto ter, pq a tarde tava imenso vento na praia e não o conseguia ouvir e era suposto falarmos mais tarde). E então mandei uma mensagem e dizer que estava à espera de ter o telefone cheio de mensagens dele a dizer o qt me adorava e tal, e claro que depois ainda tivemos a conversa, e depois hoje faz-me isto! Ohhhhhhhhhhhhhh....

4 comentários:

Pedaços de Cereja disse...

Ai, o amor ;)
Aproveita ;D


Beijinhos *

José António disse...

No amor podes acelarar, mas na estrada convém teres juízo.

Maria disse...

Huuum... só amor..:)
e parabens pelo código.

bjnho.

Vida de Praia disse...

A vida é tão boa, não é? ;-D