quarta-feira, 30 de julho de 2008

Passado uma semana..

E mais uma vez decidi atrasar um pouco mais as minhas férias, mas foi por uma boa razão.

A semana passada já nem fiz a tal melhoria e dediquei-me ao código, pq sim, eu já fiz 19 anos e ainda não tenho carta, mas agora estou mais perto!

Isto pq JÁ PASSEI!!! Ainda fui a praia e andei por ai a passear, mas os últimos dias foram passados na escola de condução ou em casa à frente do pc, e não foi a actualizar o blog, mas sim a fazer montes de testes de código e a ler o livrinho e tal!

Ontem ainda super nervosa, pq não sabia bem lá umas coisas das cartas de condução, ainda tentei decorar mas não sabia muito bem, e tava insegura. Custou a adormecer, mas dependia do teste que me calhasse! De manha, revi as coisinhas todas e fui pa APEC, ainda encontrei uma rapariga conhecida que tinha ido fazer exame de codigo antes, fez-me companhia e dp foi a minha hora de entrar........Fiz o testezinho todo, revi, ainda mudei umas perguntas para certas e depois acabou. Alguma espera para depois saber que tinha sido aprovada com 1 errada!!! Yupiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!=)

Voltei para casa, passei na escola de condução para dizer ao instructor de código que no dia antes tinha estado a tirar-me umas duvidas e a dar-me dicas, e fui a casa da minha avó dar.lhe um bocadinho de conversa tb!

Depois o meu querido veio ter comigo, com...um ramo de rosas para mim!!!!!!! Que amor, adoro flores e principalmente recebe-las, acho mesmo um gesto bonito de um homem perante uma mulher que ama! (vá sentimentos exagerados, ele gosta muito de mim pronto!)
(E ainda outra coisa, no namoro que eu tive mais sério e que durou mais tempo, 1aninho, nunca tinha recebido uma misera flor, e agora com apenas 3 meses e tal de namoro recebo 2lindas rosas vermelhas!)

Fomos almocar, e passear um bocado para a expo, que saudades! Á uma semana que não tavamos juntos, e mesmo parecendo pouco tempo, nestes quase 4 meses habituei-me imenso a presença dele!

Mas depois tivems um acontecimento menos feliz, batemos com o carro, mas foi um toqezinho, e com um carro de uma escola de condução. Mas a instructora foi porreira e assinaram a declaração amigavel, e ele parecia calmo, mas esqesitissimo. Vim o caminho de volta quase muda, pq acho q o distraio imenso, e mesmo sabendo que a culpa n foi minha, também me sinto um pouco responsável!

Ainda fui ao ballet, como é bom, para relaxar, queimar calorias, hobby maravilhoso!

P.S.-> O meu miúdo é um amor e parece que advinha os meus pensamentos. Ainda no outro tinha estado a pensar que antes de nós começarmos a namorar, ele me mandava mensagens umas quantas noites a dizer que era só para mandar um beijo de boa noite ou cenas assim, e que agora, eu é que sou uma chata, ainda por cima com mensagens gratis, mando.lhe sms a toda a hora e por tudo!
Mas 2ªfeira tínhamos ido à casa nova a noite e tinha deixado o telefone em casa, e quando cheguei a casa não tinha nada, nem mensagem nem chamada (era suposto ter, pq a tarde tava imenso vento na praia e não o conseguia ouvir e era suposto falarmos mais tarde). E então mandei uma mensagem e dizer que estava à espera de ter o telefone cheio de mensagens dele a dizer o qt me adorava e tal, e claro que depois ainda tivemos a conversa, e depois hoje faz-me isto! Ohhhhhhhhhhhhhh....

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Férias!!!!

Fériaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssss aquiiiiiiiiii vou euuuuuuu!!!!


P.S.-> sem esquecer de mencionar que já fiz as minhas cadeiras todassss! Sim as 6, com notas que rodam entre o 16 e o 12 (sem contar com as melhorias que já fiz que as notas tardarão a sair...), e ainda há uma melhoria para semana, vontade de a fazer n é nenhuma, mas..há sempre aquela coisa de "posso fazer melhor" e "não queimar oportunidades" mas logo vejo se estudo e tento ou se me dedico às férias e ao código que ainda tenho d fazer!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Finalmente..

Hoje fui finalmente ver
E foi girissimo! Como já tinha dito anteriormente nunca acompanhei muito as séries, via uma episódio de vez em quando, mas agora até tenho pena de não ter seguido!

Um grupo de amigas, com vidas próprias, cada uma com a sua, mas
quando tudo era suposto ficar bem, cada vida começa a desmoronar-se! Mas pelo menos tinha lá as amigas para se apoiarem!

Do casamento perfeito com o "namorado" ou "amigo homem" perfeito, acaba mal, eles não casam e ela fica tristissima.
Do casal que adorava "colorir" (ou fazer sexo), ela percebe que aquela relação era para ela.
Da amiga casada e com filho, sabe que o marido a traiu uma vez.
Do casal que não podia ter filhos, ela caga-se toda! loool

Aserio foi giro!
Mas vá, o amor vence sempre e acabam todas bem (e uma delas a comemorar os seus 50 anos mas muito bem conservada!!)

E pronto, a companhia também foi perfeita!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Conclusoes sobre o povo masculino:

Quem me conhece ou já leu historias minhas sabe que a minha vida amorosa é só o caos!
Por causa de algumas más experiências no passado.
Mas no presente vivo alta história de amor!

Mas acho fantástica a variedade de homens que há por ai..
Uma coisa são os primeiros namorados, os amigos que do nada se interessam por nós, os desconhecidos completos, outra coisa é os namorados "à seria"!!

Mas acho realmente fantástico como há "gajos" que só querem levar uma "gaja" para cama, e quando conseguem dura um tempo e pronto, mas quando começam a ver que a "gaja" é dificil e não vai ser assim tão fácil partem para outra! E lá fica ela a chorar e tal, muito triste pq achou que havia algum "clima" ou "quimica" entre eles..

Mas acho ainda mais fantástico a existência de namorados felizes e queridos, que gostam mesmo das namoradas, o meu caso!!!!!

P.S-> peço desculpa pela linguagem mas gajos é o que eles sao. E isto continua a ser blog de respeito!! loool

Tarde fantástica!!!



Bem sei que deve ser um bocado boring para quem lê as minhas historias a relatar tardes que foram fantásticas para mim, mas aqui vai mais uma..

Exame de manhã para não variar, e depois uma tarde para relaxar. A sexta-feira passada tinhamos ido para a praia mas hoje não estava grande tempo então decidimos ir ao cinema, ver Sex&City pq eu ainda não vi e o meu qerido tb seguia +- as series com a irmã.
Mas não, mudança de planos!
Pronto admito, os pais dele foram de férias e nós fomos para casa dele.. Uuuuhhh
Mostrou-me a casa que é simplesmente linda (qualquer casa comparada com a minha é magnifica!) mas gostei imenso da decoração. Duplex, escada em caracol, um gato, um terraço com imensas plantas, redes nos quartos,..
O quarto dos pais parece alto refugio de amor, e pelas coisas que Ele conta parecem daqueles casais que se ama profundamente. (Sem mencionar que tem uma espécie de closet usado mais pelo pai do que pela mãe dele! lool)
A escada em caracol (que eu gosto imenso, é como na minha casa de férias) e no andar de baixo a sala super espaçosa, e com um sofa vermelho (acho super arrojado mas gostei imenso da decoração) tinha uma espelho enorme (com uma moldura girissima) em cima do sofa, e ainda uma tv enormesca! aiii Ainda tinha umas quantas fotos que tive a cuscar e a mãe dele é linda, parece mesmo modelo, loira, lindissima mesmo!

O quarto da irmã não vi muito mas tinha uma rede pendurada. E não era que no dele também!? É girissimo! Ainda tive la deitada e depois ele foi para lá comigo! Super queridos ainda vimos o final do filme da pequena sereia (lá está, o meu gosto por bandas sonoras e em especial de filmes da Disney) (ele tinha o filme no pc pq a mana lhe tinha pedido).
Tivemos um bom bocado juntos na rede, depois ainda fomos para a sala, foi mesmo bom, pq já não estavamos a imenso tempo juntos só nós e isso.
Voltamos para o quarto dele e teve a tocar para mim, mas que sexy que aquele miúdo fica a tocar e a cantar, descalço, encostado na rede! Aserio, a meio da tarde senti-me mesmo apaixonada por ele, olhava para ele como uma miudinha, completamente in love!

As 5h fomos almocar, já nos tinha passado a fome. Fomos comer "os melhores cachorros" que me avisou logo que eram impossiveis de comer sem me sujar toda, o que verifiquei quando tentei comer, aquilo era enorme!!! Ainda demos mais uma volta de carro e fomos comer gelados ao Santini, conhecidissima loja de gelados em cascais (unico sitio onde vi um gelado de canela e que provei da primeira vez que fui la)! Foi me deixar ao comboio e ainda me telefonou quando chegou a casa (claro é q eu ainda estava longe de casa e que nem sabia onde estava loool)
Q amor!!!

Mais exames..

É optimo quando somos recompensados pelo nosso esforço.. é simplesmente recompensante!
Ter notas boas e tal..
E agora já só me falta saber uma nota e depois são ferias que bem preciso!
Mas este semestre foi tao diferente do 1º, tive notas muito melhores, e o empenho e esforço foram mt mais mas também distribuidos ao longo do semestre o que ajuda bastante!
Va adimto que a faculdade, e a minha, n é assim tao má, afinal passei aqela cadeira e já fiz 5cadeiras (das minhas 6!).. YUPIIIIIII!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Já mencionei..

Já mencionei o quanto odeiu a minha faculdade????

Que m#####!!!!! Será que gostam de gozar com a nossa cara? é que devem mesmo! não percebo, cada pauta de notas que sai é mais desastrosa que a anterior (pelo menos para mim!)

Fogo pah! Custava muito avisar, ainda por cima, eu falei imenso com a profe e ela não podia ter mencionado, que pôr ter chumbado na 1ºfase do teste prático, só podia ir a 2ºfase de exame! Estupida! ESTUPIDOS!!!!!!!

E lá se foi mais uma semana de férias..

segunda-feira, 7 de julho de 2008

momento musical!



Apetece-me tudo menos estudar, hoje sentava-me 5min e passado um bocadinho ja estava a fazer outra coisa qualquer...Mas agora vou-me tentar dedicar!
E por isso deixo aqui uma música que o meu querido cantou um bocadinho para mim no carro, música que o pai pediu a mãe dele em namoro....uuuuuhhhh
Pais estes que vão de férias no fim da semana e nós com exames, e ele coitadinho sozinho em casa, com a mana à noite, vá...

Exames..

Mais uma cadeira passada mas férias adiadas!

5min depois:
E por acaso agora não sei se tou passada ou não(não sei se as notas publicadas na net incluem ou não os mini-testes)....bahhhh não sei fazer exames bem à primeira tenho que ir sempre a segunda fase para fazer algumas coisa boa!

10min depois:
Tou, tou passada, com 11 (9.2+1.9), sempre é uma certeza para a segunda fase mas sexta-feira vou ter muito melhor!

conclusão:
passei e com 11, sexta-feira é a 2ºfase e vou la a mesma e a cadeira em questão é mecânica e pelas contas de um amigo meu nem 1/3 das pessoas passaram mesmo com as notas dos min-testes que fomos fazendo ao longo do semestre.

O meu espectaculo!

Bem já passou o meu espectáculo e hoje fiz uma coisa que não fazia á anos, acordar tardissimo, tomei banho e fui tomar o pequeno-almoço a correr para não ficar junto à hora de almoço...lool
O espectáculo foi 2dias, primeiro ano que é assim e é simplesmente estafante, domingo quando acordei e pensei que ia ser mais um longo dia apeteceu-me puxar o meu edredon e ficar lá à mesma!
Mas não podia ser..

Na noite de sexta-feira para sábado mal dormi, ora com a excitação do espectáculo ora com aquela sensação que tinha desperdiçado uma semana de férias com a porcaria que tinha feito no exame de sexta-feira. (Claro que sábado acordei e fui ver melhor as cotações do exame e talvez com muita muita sorte consiga passar, coisa mesmo á Joana)..

Sábado de manhã, ensaio-geral, já com roupas e tal, últimos ensaios, últimos pontinhos dados nas roupas para ninguém ficar semi-nua no palco ou para não haver a mínima falha! Almoço e depois maquilhagem e cabelos (muito mais giros no domingo que no sábado)
Já tinha dito aos meus amigos para irem ver, e até o meu namorado queria ir, por isso lá fui eu na hora de almoço comprar bilhetes, e aí ai que nervoso, eles iam estar na plateia (ou camarotes) a ver-me!

Até à hora de espectáculo tudo bem, mas quando os minutos começaram a passar e ouvimos os sinos a darem inicio ao espectáculo começou a vir o nervosismo, passaram umas quantas danças até que chega a nossa primeira dança e aí...Passou, correu bem, ninguém caiu, e a dança fez alto sucesso (nos dois dias imensos aplausos e assobios) porque as roupas fazia um efeito excelente de luz no palco e ao que parece tavamos super coordenadas! Cheguei ao camarim e nenhuma reacção no telemovel aiaiiii, será que tinham gostado ou nem por iso?! Mas pronto, arranjamo-nos para a segunda dança e ficamos a espera, fiquei nervosa, já tinha dores de estomago (que vim a descobrir que não eram de fome mas de nervos, porque no domingo comi muito menos que no sabado e não tive dores nenhumas de estomago).
Segunda dança também correu bem e pronto depois a actuação da companhia, os seus longos 20min e agradecimentos, nos quais fui a primeira a entrar uauuuu (não que eu quisesse!!!) chego ao camarim e aí sim, mensagem dele a dizer que tinha gostado muito!
Despi-me e vesti-me, arrumamos o camarim a correr e viemos cá para fora. Claro é, que no meio da multidão nunca vejo ninguém até que vi o meu namorado e os meus amigos.. Aiiiiiiiiii que sofrimento ate que disseram que tinham gostado!

Fui falar à familia (fas nº1) que tava possessa porque o meu pai para variar consegue arranjar uma discussão por tudo e por nada, pedi para ir jantar fora, um pouco contrariados mas lá deixaram e eu lá fui!
Jantar no mac, mas com a fome que estavamos comiamos tudo, ainda ficamos a conversa e depois o meu mais-que-tudo deixou-me em casa. No domingo de manhã tinha umas quantas mensagens a dizer que tinham gostado e tal.. Posso não ganhar dinheiro nenhum, posso até perder imenso tempo, mas como artista (amadora claro) é optimo receber aplausos e ver o agrado do publico!

Claro está que no domingo, o meu querido e adorado pai tinha que estragar toda a minha felicidade (estava cansada mas feliz) ao fazer um simples comentário no carro quando ia almoçar a casa e passo a citar: foi uma merda! fim de citação, ainda disse que a era longo e que na parte da companhia as pessoa se tinham levantado e que deviam ter gritado e mandando acabar. Simplesmente não disse mais nada, fiquei calada com uma vontade louca de me largar a chorar e sair do carro e não voltar nunca mais para casa! Acho fantástica (ironia pura) a maneira como o meu pai e as suas estupidas atitudes ainda me consegue afectar e magoar profundamente.

Desafio um pouco atrasado

Desafio vindo da lu:

Regras:

A pessoa seleccionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Depois faz uma postagem onde explica as regras do jogo e fazendo a lista dessas 8 coisas, não importando o que sejam. Ao finalizar, deve convidar 8 parceiros de blogs amigos. Deixar um comentário no blog de quem convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

E então aqui vai a minha listinha:

  1. viver uma relação louca de amor com alguém super especial, e viver feliz até à minha velhice com essa pessoa (já me imagino naquelas cadeiras de baloiço num terraço com ele, cena mesmo à filme);
  2. estar no passeio da fama em Hollywood (com um lindo vestido e montes de flashes das fotografias);
  3. Fazer parte de uma grande companhia de dança, russa, inglesa ou até portuguesa, e quem sabe como bailarina principal;
  4. desenhar vestidos e jóias e ter a minha própria marca de roupa;
  5. viagens: (bem tantos sítios): EUA, Cuba, Cabo Verde, uns quantos países de África, Havana, Brasilll, Hong Kong, China, Austrália, Rússia e o pólo Norte (lol)!!!!!
  6. Dançar all night long numa daquelas festas super fashion só para vips;
  7. Fazer algo completamente louco, uma tatoo por exemplo, e queria que fosse no pé, para quando usasse saltos altos ficasse sexy!
  8. Ter uma carrada de filhos (as meninas iam para o ballet e os meninos para o futebol e depois todos para os escuteirinhos) e a minha irmã mais uns quantos filhos e o meu marido ter montes de irmãos para termos daquelas famílias numerosas mas super unidas (e os meus filhos podiam não ser meus, quem sabe adoptar crianças abandonadas).

Pois realmente agora deparo-me com um pequeno problema, a quem é que passo o desafio?? E como muitos dos blogs que leio, às vezes nem comento, deixo este desafio a quem estiver a ler isto e quiser fazê-lo!

(Quando comecei pensei que fosse ser dificil mas depois de ter começado e agora que acabei arranjava umas lista de mil e umas coisas que fazia!)

terça-feira, 1 de julho de 2008

Apetecia-me escrever..


Apetecia-me escrever mas sobre o quÊ?

Bem, assuntos: estudo, a vinda da minha amiga B, o meu exame de 6ªfeira (que espero que seja o ultimo rezo mesmo), o meu espectáculo de dança no sábado e domingo (publicidade: este ano o cartaz tá giro e veja-se aqui).

Mais, mais.. pois não há novidades!

P.S.-> Bem faço ballet desde os meus 3aninhos e a minha memória já com 19 anos é um coisa q, coitadinha, não presta (sou pessima a decorar coisas mas ás vezes lembro-me das coisas mais estranhas possíveis) ms pronto.. E o meu conhecimento em dança ou melhor em nomes de dançarinos e pessoas famosas é curto!
Veja-se que primeiro "gozei", e fui um bocadinho critica com u
ma coreografia que será apresentada no espectaculo acima mencionado mas foi coreografada por Benvido Fonseca, o ex-director artístico da companhia de Lisboa de ballet contemporâeo. E para me redimir ainda fui investigar e vi isto e isto .
Bem vou voltar para o meu estudo...