sexta-feira, 13 de junho de 2008

Acontecimentos dos últimos tempos! Parte III


Rock in rio: Evento a que nunca fui! Mas deve ser giro mas era caro e foi na altura de testes e tal.
Bem primeiro gostava de ir a uns qts dias para ver diferentes artistas, como: Amy winehouse, Joss Stone, Rod Stewart, Xutos, Linkin Park entre outros.
Mas ainda vi alguns concertos na tv, uns bastante giros, outros nem por isso.
À actuação da Amy Winehouse vou apenas dizer para lerem isto: aqui
Diz simplesmente aquilo que eu qeria dizer. O espectáculo foi desastroso, a voz dela estava num estado lastimoso, o aspecto dela que já não é o melhor, mas que passava por estilo passou a mostrar o estado dela. Alcoolizada, drogada, mais alguma coisa?! E eu qeria ter ido ver, mas só digo que ainda bem que não foi, que desperdício!
Mas quanto ao resto, Joss Stone sempre bem, Rod Stewart descobri que a minha mãe também gosta, Linkin Park: "in the end it doesn't even matter!!!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

e já que me é permitido vou so acrescentar um nome à lista, pode ser?

Bon jovi! Aquele homem deu um show e salvou a noite. Que energia!!

Pude acompanhar os concertos pela sic radical em tv ou net:

Bon jovi: o melhor.

Amy winehouse: se tivesse ido pedia o livro de reclamações a exigir reeembolso.

Joss Stone: que surpresa. Excelente voz, músicas, presença em palco e interacção com o público.

Rod Stewart: não vi o concerto mas pelo que vi e li, não foi o melhor mas também não desiludiu. Um clássico que por si só vale a pena-
Xutos e pontapés: Sempre em alta.

Linkin Park: não são a minha banda favorita, tem algumas músicas que gosto, no entando o facto de estarem integrados naquele cartaz dirigido a determinado público não foi um incentivo para ver. Não vi, logo não tenho opinião.

Tokio hotel: dava um belo post, oh se dava.