segunda-feira, 9 de junho de 2008

A minha tendência para meter os pés pelas mãos!


Lá está ela!
Consigo realmente meter os pés pelas mãos e fazer de uma situação simples uma grande confusão!
Bastava uma atitude tão básica do que a que eu tive, e estava tudo normalissimo, mas não!
Ai... Mandei tudo cá para fora, dei um toque a minha mãe e ela telefonou para casa e pedi desculpa e expliquei tudo.
Esta confusão toda tinha que ser logo agora que sei que os meus pais não tão muito bem, sim pq esta noite foi tão feliz (ironia), sei que acordei a meio da noite com os meus pais a "discutirem": a casa nova, as "preocupações" do meu pai, e a minha mãe que hoje ia trabalhar sem dormir, coitadinha!
Com aulas hoje, projectos, teste e exames à porta e eu a "querer" ir a dois jantares na mesma noite! Vontade de ir? Nenhuma, coisa do costume: não me apetece, ms depois vou e divirto-me imenso.
Ele já tinha pensado no dia de hoje para jantar de anos, o pessoal do sagrado já tinha pensado no dia de hoje para jantar todo o mundo junto e dar os livros de curso.
E eu? Vou para que lado? hmm...Posso ficar em casa? Isso sim, seria uma boa atitude, mas era de todo comida viva, excepto pelos meus pais!
Jantar do sagrado, namorado triste, mas também tou com ele quase todos os dias e passei o sabado quase todo com ele, mas já tá meio em baixo pq não vai mt gente e ainda me disse no sabado: "bastava-me que fosses tu".
Jantar dele, amigas do sagrado tristes, muitas delas não tou todos os dias, algumas que não vejo mesmo a muito tempo, e também gostava de ter o livro de curso já agora.
Solução de um amigo de ambas as partes e com carro: vamos aos dois! Ele leva o carro, paramos em Santos, tamos com o pessoal do Sagrado, e seguimos para Cascais, tamos com Ele! E os meus pais? Resposta da minha mãe: fala com o teu pai, não vou discutir com ele para ires a uma festa. (nem eu queria preferia os meus amigos chateados comigo que os meus pais chateados entre eles) Resposta do meu pai, ainda não a ouvi, mas será qq coisa do genero: a joaninha tu não te aguentas, depois andas para aí cansada! mas vai lá e volta cedo! (isto é o que costuma dizer, mas desta vez não sei não!)
Vamos lá ver como será, mas antes de logo a noite chegar,aindachega primeiro, uma aulinha de mecânica e uma aula de Dac com direito a avaliação e tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem dúvida que descobriste a solução ideal para o problema. =D Creio que se explicares direitinho a situação e quais as razões para não faltar a nenhum dos jantares o teu pai vai compreender.

Boa sorte!

Joana