quarta-feira, 25 de junho de 2008

Esta vida de cão

Esta vida de cão está a dar cabo de mim, tralalalalalalalala....

Tou simplesmente cansadissima mas ainda há coisas para estudar hoje à noite. Sinto-me um bocado desmotivada para os exames e ainda só fiz um, 6ªfeira há outro e depois na outra 6ªfeira tb (só de 1ºfase depois é repetir)! Isto dá cabo de uma pessoa. O exame de hoje correu mais ou menos, era a minha cadeira favorita deste semestre, das aulas praticas tenho 1.9 em 2(yupiiiii) para acrescentar a nota do exame, mas esta não deve ser muito famosa, logo se vÊ tb!

Esta vida de cão está a dar cabo de mim, tralalalalalalalala....

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa vida da cabo de qualquer um. Força que vais conseguir.

Juh disse...

calma menina vais ver k vai correr td bem sim???

boa sorte para tds os exames!!!

beijinhos

Juh

Joaninha, ju, djana, janeca, jojie... disse...

Obrigada minhas qeridas! ver se depois do exame de amanha, escrevo um bocadinho no meu blog, e comento os vossos! beijinhus*

Maria disse...

parece que o mês de junho nunca mais passa..
bjnho.

Unknown disse...

oi tudo bem com voce? é dificil de se um analista do caos... Como voce examina tudo isto na vida da pessoa com problemas pessoais,sociais?? Voce ja leu algum livro sobre isso??
A escritura sagrada dizia que o homem tem que examina a si mesmo o que você acha sobre isto?? Voce ja analisou outros caos?? tip notavel e inotavel??
bjos obrigado ;D
você tem twitter??