sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fim da semana

Finalmente chegou o fim da semana.. Não que isso implique menos estudo, mas pelo menos menos dois exames e um diazinho (parte dele) sem estudar.
Finalmente sai de casa. De manhã para um exame que sabia a matéria muito por alto mas não ia desperdiçar uma oportunidade e não sabia como era o exame. Não era muito difícil e com alguns conhecimentos deu para fazer tudo, agora é ver os critérios de correcção e rezar para passar e já agora com boa nota.
Depois passamos na escola onde fiz o secundário, primária, 1º,2º e 3º ciclo (onde estive mesmo desde os 3anos até aos 18) para ir buscar 3euros (é pouquito mas como estou la perto) e foi giro lá voltar com o namorado e alguns amigos da faculdade. Mas uma coisa que me fez confusão foi encontrar a minha professora da primária (de que há boas e más recordações) mas o que reparei foi que, um professor nos pode marcar (ou não) sendo "o" profe para nós (ou seja, um) mas nós somos um no meio de montes de alunos que o/a marcam até.
Seguimos para almoçar no Saldanha e eu depois de comer meia sandes, corri para a minha aula de condução. Sim, porque eu inteligentemente marquei uma aula de condução para a 1h da tarde, hora de almoço, hora de imenso calor, mas pronto. Estava à espera que a aula não corresse muito bem, pois não pegava num carro á umas duas semanas mas pelo contrário, correu bem! Não acelerava demais (que me acontecia sempre), fiz a inversão de sentido bem, estacionei e tirei o carro bem, mas ás vezes ainda havia um errozito, tipo já não me lembrar de pormenores ou travar demais. Mas foi positivo!
E depois, chego à minha rua, paro o carro, despeço-me da minha instrutora e fui-me sentar num pilar da minha rua. Ora e enquanto tou eu a telefonar a minha amiga para saber onde estava e se sempre ia ter com ela, e não é que me aparece o meu mais-que-tudo, tão qeridinhoooo! Tinha ido deixar os nossos amigos e depois já tinha passado o tempo da minha aula de condução e decidiu ir ter comigo.
Fomos passear para a Expo, aproveitar o tempo para tarmos juntos. É fantástico como conhecendo-o a tão pouco tempo e achando que as coisas que temos em comum são pouquissimas, sinto que nos completamos e por isso é que gosto deleeeee!
Cheguei a casa para mudar de roupa, ir falar um bocadinho com a minha avó e sair para ir comprar uma prenda de anos para um amigo da faculdade que faz anos amanhã. Andámos, andámos e andámos no Corte Inglês à procura até que decidimos compramos e viemos embora (sem nos esqecermos de um pequeno episódio em que o homem se esqece de tirar o alarme e aqela prendinha começaa tocar à saida!)
Vim para casa e depois do jantar ainda tive direito a uma caminhada até a casa nova, OH MEU DEUS o que me doia os joelhos! Pareço uma velhota afrontada com o calor e dor de joelhos!
E agora termino a noite a ouvir uma música girissima:

Whenever i'm alone with you
you make me feel like i am home again
whenever i'm alone with you
you make me feel like i am whole again
Whenever i'm alone with you
you make me feel like i am young again
whenever i'm alone with you
you make me feel like i am fun again
However far away, i will always love you
however long i stay, i will always love you
whatever words i say, i will always love you
i will always love you
Whenever i'm alone with you
you make me feel like i am free again
whenever i'm alone with you
you make me feel like i am clean again
However far away, i will always love you
however long i stay, i will always love you
whatever words i say, i will always love you
i will always love you
By 311 - Love song

Nenhum comentário: