sexta-feira, 6 de junho de 2008

Antes do teste de cdi ii!

O IST dá com o pessoal em maluco, estas últimas semanas têm sido a loucura total, stress e mais stress e ainda é só um fim do 1º ano! aiaiiiii assim não resisto até ao fim do 5ºano!
Bem o teste de Ct não foi anulado, ufaaaaa que stress, sonhei a noite anterior a saber, que o "meu tenente" me ia mandar falar lá a frente sobre oa valores que tinha desrepitado, a ética, a moral e tudo já agora! 4f já não me aguentava, hora era sono, hora stress, completamente louca sim! Lá fui à aula sozinha (sim, pq o meu qerido não se importava com Ct e ia para ficar a estudar ÁLgebra!) preparadissima, ou não, fui ver a nota, não estava na net, mas tinhamos que pedir ao militar para ver nas folhas dele. 18?!?!!!? Como é que era possível? baaahhh Ele 13, mas também quem mal pega nas folhas pa ler qeq tá à espera?
O meu novo lema: com (muito) trabalho tudo se consegue (mas ainda falta tanto trabalho)!
Uma pausa no estudo, tou a ficar cansada e com sono.. mais 2exercicios e pouco mais vou estudar hj..

Um comentário:

Anônimo disse...

antes de mais quero agradecer a tua visita e o teu comentário ;D.

actualmente, e o Processo de Bolonha ainda veio agravar mais ainda a situação é necessário muito trabalho, esforço e organização para fazer as disciplinas. E em 99% dos casos o esforço vale a pena, e isso é que importa.

Stress com as frequências, stress com os relatórios, stress com os colegas de grupo, stress com a matéria que parece reproduzir autonomamente... enfim stress e mais stress. Li no outro dia que o estudante deve aproveitar essa adrenalina e preocupação a seu favor, rentabilizando ainda mais o seu estudo. Já comecei a por isso em prática e parece que resulta. =D
Nada como um bocado de pressão pscicológica para acelerar o ritmo e aumentar a capacidade de armazenamento.

Creio que isto já ficou um bocadinhoo grande. Desculpa. Bom estudo e boa sorte pra esses exames/frequências.

Joana

Ps. Parabéns pelo 18 =D