sexta-feira, 13 de junho de 2008

Acontecimentos dos últimos tempos! Parte IV

Combustível: Não é que me afecte muito porque não tenho nem carta nem carro, mas uma subida de cêntimos sente-se logo na carteira, fgo pah a vida já ta cara o suficiente! Vamos lá a parar com os bloqueios e mortes que não adianta muito e só atrasa, uma vez que supermercados começam a tar meio às moscas!

Euro: Eu bem gosto de ver jogos da selecção, aquela emoção toda, mas estes dois jogos que passaram foram vistos de maneiras bem diferentes que o normal. 1º no sábado, o cansaço de uma tarde de praia e de uma vinda para casa de comboio. 2º no LTi a trabalhar no projecto de cad! Mas força Portugal! Éééééééééhhhh! Vamos lá equipa e por muito que goste do Nuno Gomes ( e até sou do benfica) digo.lhe: "Corta o cabelo oh rapaz para ver se quando cabeceias (raio de verbo) não vai a trave!" lol
PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAL!!!! bora lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho carta e carro e a constante subida dos combustíveis assusta-me, apesar de não ser eu a pagar. E a situação é ainda mais grave quando os analistas afirmam que é pura especulação, logo não é possível prever uma melhoria.


Mas também é a economia e a população que vive neste terraço, prestes a ser colocado pra venda ou aluguer. Há um ponto curioso, enquanto que antigamente as pessoas utilizam as suas poupanças para fazer face a esses aumentos, actualmente tal não é possível. Os portugueses na sua generalidade não tem poupanças, e isso deve essencialmente ao facto de durante a "epoca dourada" não terem tido cabeçinha para colocar algum de lado. Claro que estou a generalizar, mas continua admiradíssima como é que há pessoas que pediram e se calhar ainda pedem dinheiro para comprar prendas de Natal e fazer viagens.

Estou envergonhada com tanto comentário que fiz hoje. :)

Joaninha, ju, djana, janeca, jojie... disse...

historia da formiga e da cigarra! vamos la poupar e guardar umas economias.. E pessoas super endividadas e a pedir empréstimos aos bancos, (filha de economista sofre)!

E comenta sp q quiseres!