segunda-feira, 16 de junho de 2008

pensamento do dia (e dos próximos dias)

Estar em casa a "estudar" é uma seca danada! Simplesmente, serve de pouco pensar que vai valer a pena, que vamos ser recompensados quando as notas saírem (é verdade mas não ajuda).
Podia estar na praia, a tomar um cafe, a ver montras, a fazer compras, a fazer ballet, estar com os amigos, com o namorado, podia estar a fazer nada de nada! Mas nãããããõooo!!!

Pelo menos o estudo não corre mal de todo, já me passou aquela fase do: "não estou a perceber nada!" estou minimamente dentro do assunto, embora as vezes ainda cometa cada gafe, mas vamos lá ver se vale a pena!

Hoje pensei em tudo e mais alguma coisa.
Pensei na minha relação com o meu pai.
Pensei na relação que tenho com o meu namorado.
Pensei nas minhas manias.
Pensei em como era boa a vida no secundário (e como reclamava intensamente)
Pensei que também sou uma saudosista nata, só não gosto de admitir os meus sentimentos.
Pensei que quero comprar um bikini e uns óculos de sol, e que qero dias de praia, nas minhas férias!
Eu sempre penso demais..

3 comentários:

lu! disse...

"Pensei que também sou uma saudosista nata, só não gosto de admitir os meus sentimentos.
"

Adorei, adorei adorei! Ainda vai chegar o dia em que vais admitir que és cá das minhas! Aliás, acho que todo o povo português é assim. Há uns mais saudosistas que outros (eu pertenço ao grupo dos mais) mas sentimos todos, como ninguem, este sentimento tão bom e tão mau ao mesmo tempo!

Neste post, só achei muito mal não teres dito que pensaste em mim! =P Brincadeirinha!

Joaninha, ju, djana, janeca, jojie... disse...

Pensei na lu!

Anônimo disse...

é esse o pensamento, estudo que é para depois vir o melhor: férias!

Eu também sou saudosista dos bons tempos do secundário, das risotas nas aulas, das conversas nos intervalos, das figuras tristes que faziamos porque fulano X ou Y ia a passar... Tanta coisa que gostava de reviver outra vez. No entanto, nestes últimos dois anos, em que a minha vida deu uma reviravolta pra pior, mas felizmente consegui arranjar forma do "Move on", como uma amiga minha diz. E com toda a razão. Deixei de ser saudosista porque as recordações faziam-me mal à alma.

respondi ao teu comentário no meu blog. :P