segunda-feira, 28 de abril de 2008

Alguma vergonha de voltar a escrever..

Desde de 4ªfeira que não escrevia, não por falta de tempo (algum) mas principalmente porque me sentia um bocado (muito) parva. Porque nalgumas das ricas postagens que aqui tenho, falava de um assunto.
Pronto vou ser directa, ou o mais possível. Andava (e ando) um bocado confusa, mas a semana passada, admiti a uma amiga minha que me sentia atraída por uma pessoa, e depois vim a descobrir que tinha sido um "planinho" para nos juntar.
Tudo surgiu com um joguinho, adaptação do verdade ou consequência de quando eramos mais novos, começámos a fazer perguntas uns aos outros e já estava quase à espera, quando se sai com a seguinte pergunta "Joana tens um fraco pelo A?" e bem, não é q demorei horas a responder e depois sai-me um "não sei". Mas quando disse que não sabia, não era com o objectivo de esconder e não qerer contar, mas sim, por não saber mesmo, por ter dúvidas, por não ter certezas! Embora tenham ficado a pensar que realmente tinha um fraco por essa pessoa, ainda vim a descobrir umas quantas informações! Informações estas que não são mt importantes nem chocantes, mas que me dão algumas certezas, ou segundo os próprios, fico com o "baralho das cartas todo na mão" e só tenho de saber se quero ou não lançar o "ás", ou ainda outro enigma, só tenho de "resolver a equação e achar a solução".. e agora é quando digo: "não me lixem pah!"
E tudo começou com um bolo de cerveja, para provarmos, e num jardim que eu adoro, ao pé do café "linha d'água", super bonito, sempre recomendável!
E assunto fica assim,talvez volte a escrever mais tarde.

Nenhum comentário: