segunda-feira, 7 de abril de 2008

A minha nova "dieta"

Era suposto ter começado dia 1 de abril, assim como um marco, início do mês, 2 ou 3 meses até ao verão, mas entretanto foi posta à prova a minha força de vontade (nenhuma) e só aperecia comida boa à minha frente e pronto, só começou realmente ontem!
Por isso decidi fazer uma "postagem" sobre isto diariamente, o que, como, progressos ou não.

Num site que costumo visitar, sobre moda e tudo do mundo feminino (que está ali ao lado na barra) obti a seguinte resposta:

Olá Joana,
Começo por agradecer as tuas simpáticas palavras, em relação ao blog.
Quanto à tua questão, de facto, estás em boa forma física, pelo que não é necessário entrares em dietas malucas nem em nada que se pareça. Quanto à barriga, talvez seja boa ideia pensares em praticar um exercício diferente, que realmente puxe por ti, pelos teus músculos e te faça transpirar. Paralelamente, que seja um exercício que te puxe pelos abdominais - podes, mesmo, começar a fazer abdominais em casa, de manhã e à noite, todos os dias.
Actualmente, existem também cremes redutores, que te poderão ajudar. Aconselho-te a que os uses sem falhas, e os apliques através de massagens vigorosas à barriga - as mesmas tendem a ser bastante eficazes!
Espero ter ajudado. Se precisares de mais algum esclarecimento, não hesites em voltar a escrever.
Beijinhos,
Mónica Lice.
Mas antes, friso que isto não é nenhuma dieta louca, para emagrecer 20kilos do dia para a noite, é apenas uma coisa que já qeria ter feito. Sinto-me bem com o meu corpo (já tive muitas pancas) mas gosto do meu corpo como está, só gostaria de mudar uma partezinha, mas sem operações ou coisas extravagantes...a minha BARRIGUINHA! tenho uma gordinha, mas nem chega a pneu, loool!
E então aqui vão os meus primeiros passos:
  • abdominais ao acordar, e espreguiçar-me ( é optimo so ter aulas as 10h)
  • pequeno-almoço: batido de manga (já estava farta de leite ainda por cima não gosto de leite quente, e com chocolate já enjoa, e como não ha morangos todo o ano, e gosto de manga, porque não experimentar)
  • almoço (feito por mim): salada de alface com um bifezinho e umas colheres de arroz
  • lanche: iogurte liquido de pessego e maracujá e umas fatias de pão com fiambre
  • jantar: ainda a decifrar!
  • ao deitar uma dosesita de abdominais.

Um comentário:

lu! disse...

barriga?qual barriga?